Wells está a contratar na área da saúde

A Wells está a recrutar responsável técnico e tem várias oportunidades para as clínicas Dr. Wells em Lisboa e no Porto. Saiba mais!

Wells está a contratar na área da saúde
Em Portalegre, Lisboa e Porto

Wells é uma cadeia de lojas especialista em saúde, bem-estar e ótica. Pertence à Sonae, um dos maiores grupos portugueses, e está presente em todo o país com mais de 180 parafarmácias.

Normalmente localizada nos hipermercados do Grupo Sonae, a Wells comercializa medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de cosmética, suplementos alimentares, higiene oral, entre outros.

A cadeia de parafarmácias pretende recrutar responsável técnico para integrar a Wells, em Portalegre, que irá planear, coordenar e controlar a operação das lojas na zona geográfica sob a sua responsabilidade, de forma a garantir os níveis de serviço ao cliente; garantir os processos e procedimentos, nomeadamente ao nível de recursos humanos e defluxos de mercadoria, de acordo com as orientações estratégicas e legislação em vigor e recrutar, formar, apoiar e coordenar os vendedores sob a sua responsabilidade e realizar o acompanhamento e a avaliação de desempenho dos mesmos.

Os candidatos devem ser licenciados em Ciências Farmacêuticas ou Farmácia com experiência na gestão de equipas; ter capacidade de liderança e comunicação; carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Com a ambição de diversificar os negócios na área de serviços de saúde e apostar no crescimento deste segmento para os próximos anos, a Sonae lançou a Dr. Wells, uma rede de clínicas de medicina dentária e estética.

Paras as Clínicas Dr. Wells em Lisboa e Porto, são procurados gestores de clientes para a receção da clínica, gestão da agenda e marcação de consultas; apoio administrativo nas tarefas relacionadas com os pacientes e consultas; controlo do fundo de caixa; gestão de carteira de clientes e acompanhamento das suas necessidades; elaboração do orçamento de saúde integral do paciente e apresentação das formas/condições de pagamento e gestão da relação entre a empresa, paciente e entidade financeira.

Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou ensino superior; mais de 2 anos de experiência em funções similares; dinamismo, resiliência e pro-atividade; orientação para o cliente e foco nos objetivos e conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador são os requisitos pedidos.

Assistente de dentária é também a posição em aberto nas clínicas de Lisboa e Porto. Os profissionais a contratar vão dar apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; apoio aos diferentes atos médico-dentários; vão ser responsáveis pela limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos, pela preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório e gestão e manutenção de stock e equipamentos.

Em Vila Nova de Gaia, a rede de clínicas pretende recrutar enfermeiro, no âmbito de Medicina Estética, que contribua para o bem-estar físico e emocional dos clientes, através da prestação de serviços de estética avançados.

A Dr. Wells pretende ainda recrutar responsável de clínica para integrar a nova equipa de clínica dentária em Lisboa. Os requisitos pedidos aos candidatos são: licenciatura em Gestão, Economia ou áreas saúde (preferencial); mínimo de 2 anos de experiência em funções similares, no setor da Saúde; bons conhecimentos de inglês; dinamismo, espírito de liderança, resiliência e pro-atividade e bons conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades da Wells ou candidatar-se, seleccione aqui a função e localidade!

Veja também:

Continuar a Ler