Worten com oportunidades em aberto

A Worten está à procura de novos colaboradores para diversas áreas e em vários pontos do país. Conheça as vagas em aberto e candidate-se!

Worten com oportunidades em aberto
São mais de uma dezena de vagas

A Worten é uma empresa portuguesa de eletrónica de consumo e do entretenimento e faz parte do grupo Sonae com sede em Matosinhos.

A primeira loja foi inaugurada a 12 de Março de 1996 em Chaves e, atualmente, em Portugal, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores, existem mais de 180 lojas Worten. Em Espanha, a marca tem cerca de 40 lojas.

Neste momento, a empresa está a recrutar em vários pontos do pais e para as mais diversas áreas. Conheça as vagas em aberto e candidate-se!

A Worten está a recrutar assistente comercial para a direção comercial, em Carnaxide, e procura licenciado em Gestão, Marketing ou similar; com experiência de 1 ano em funções semelhantes; capacidade de comunicação e capacidade analítica; capacidade de organização e planeamento; conhecimentos sólidos em Excel, Power Point e Inglês.

Também para a direção comercial em Carnaxide, a cadeia de lojas procura gestor de categoria para o segmento de marcas próprias.

O profissional a contratar será responsável pelo acompanhamento da gestão do portfólio dos produtos, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado; desenvolvimento e apresentação de propostas para novos produtos; negociação com parceiros internos e fornecedores externos; participação na definição da estratégia de Marketing e Comercial; definição e acompanhamento do orçamento anual da área; comunicação e gestão de projetos com outras áreas de negócio internas e pelo acompanhamento de processos e implementação de projetos.

Coordenador de área é a posição em aberto para as equipas Worten de Carnaxide, Leiria e Aveiro.

Licenciatura; experiência na área comercial e em gestão de equipas; gosto pela área de tecnologias; conhecimentos sólidos de Informática e disponibilidade para trabalhar em horários rotativos são os requisitos pedidos pela marca.

Ainda para Carnaxide, a empresa está a recrutar comercial online, gestor comercial, gestor de projeto e princing analyst e procura candidatos licenciados em Gestão, Marketing, Engenharia ou outra área relevante.

Em Ílhavo, para a nova loja Worten, estão a ser recrutados vendedores em part-time com gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade.

Os candidatos devem possuir habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade, experiência na área de vendas, disponibilidade para horários rotativos e para trabalhar ao fim-de-semana.

Por fim, a empresa está também a contratar responsável de área e suporte de recursos humanos para Évora, responsável comercial para Almada e SAF/recursos humanos em Lisboa e Margem Sul.

Para além destas oportunidades a Worten tem também ofertas de estágios profissionais nas áreas de recursos humanos, gestão e web design.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento do Grupo Sonae e selecione a marca Worten.

Veja também: