Publicidade:

Há ofertas de emprego na Worten

A Worten está a recrutar para vários pontos do país. Vagas são para vendedores mas não só, também há emprego qualificado.

Há ofertas de emprego na Worten
Várias das oportunidades são para Carnaxide

A Worten é líder de mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento. Em Portugal, a marca do grupo Sonae conta com 180 lojas e, em Espanha, mercado para onde está a expandir-se, tem já 40 espaços. Se quer trabalhar na Worten saiba que a empresa tem vários processos de recrutamento em curso.

Oportunidades Worten


Para Carnaxide, há vagas para um gestor de projeto sénior com formação académica superior em Gestão ou Engenharia Industrial (preferencial); formação específica em Gestão de Projetos e em Lean Management (preferencial); no mínimo 4 anos de experiência em Gestão de Projetos; experiência/formação em gestão de stocks (preferencial); e experiência profissional mínima de 2 anos, em contexto logístico ou industrial (preferencial), entre outros.

A empresa também quer para Carnaxide um Gestor de Rede Técnica com formação superior (preferencial); experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, nomeadamente ao nível da certificação técnica (preferencial); gosto pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal e dinamismo e orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos. Ainda para Carnaxide, é necessário um Gestor de Produto com formação académica superior em Gestão ou Marketing (preferencial); no mínimo 2 anos de experiência em funções semelhantes (obrigatório) e conhecimentos sólidos de Inglês e Espanhol.

Na Worten Mobile de Vila Real é preciso um Vendedor Coordenador, preferencialmente licenciado e com experiência na área Comercial, em Telecomunicações ou gestão de equipas (preferencial).

Para a Grande Lisboa, a empresa está a recrutar um responsável de loja que também precisa de ter formação académica superior, experiência em função similar e competências de gestão e liderança, entre outros. Também para a mesma zona, a Worten está a contratar um coordenador de área com licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial), experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial) e experiência e gosto pela atividade de vendas (preferencial).

Já para as funções de vendedor, profissionais que têm que ter o 12.º ano de escolaridade, orientação para o cliente, experiência na área de vendas, disponibilidade para horários rotativos e disponibilidade para trabalhar ao fim de semana há trabalho nas lojas de Alhos Vedros, Tomar, Gulpilhares, Braga, Porto Alto e Portimão, entre outras.

Conheça as vagas da Worten aqui.

Veja também: