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Há 16 oportunidades para trabalhar na Worten

A Worten tem oportunidades de emprego em aberto um pouco por todo o país. Candidate-se!

Há 16 oportunidades para trabalhar na Worten
Saiba quais são os requisitos e como se candidatar

É líder de mercado nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento. A Worten abriu a primeira loja em Portugal em 1996 e, atualmente, conta com 135 lojas no país, além de outras 40 em Espanha.

Neste momento, a empresa tem 16 vagas em aberto, sobretudo concentradas em Carnaxide e na Azambuja.
Para integrar a equipa da Worten, na zona de Grande Lisboa, Leiria e Aveiro, a empresa procura coordenadores de área, de preferência licenciados e com experiência na área comercial e gestão de equipas. Em Évora, há trabalho para um responsável de área e de suporte de recursos humanos, licenciado na área e com experiência. Já em Almada, a Worten precisa de um responsável comercial, também com experiência.
                                                            
Depois, para Carnaxide, as oportunidades de emprego são em várias áreas. A empresa está a contratar um comercial online, com formação superior em Gestão e experiência mínima de um ano em funções similares, preferencialmente na área de e-commerce; um gestor de projetos com licenciatura em Gestão, Engenharia, Economia ou semelhante e dois anos de experiência (mínimos); e um editor de conteúdo, com formação superior em Marketing ou Gestão (preferencial) e experiência mínima de dois anos em funções similares, mais uma vez, preferencialmente na área de e-commerce.

Em Carnaxide, a Worten tem ainda vários estágios profissionais em aberto, para quem tem formação superior em Matemática, Economia, Estatística, Gestão da Informação, Design, Engenharia, Engenharia Informática ou Multimédia, entre outros.

Já na Azambuja, há trabalho para gestores de projeto, com formação académica superior em Gestão ou Engenharia Industrial e formação específica em Gestão de Projetos e em Lean Management (preferencial); para um controller para os Serviços Administrativos Financeiros, com formação superior em Gestão, Economia ou Contabilidade; para um gestor operacional de transportes, formado em Gestão ou Engenharia; e para um administrativo de transportes, licenciado. Para todas as funções é preciso ter entre dois a cinco anos de experiência na área.  

Em praticamente todas as candidaturas é também pedido domínio de inglês.

Conheça todos os requisitos necessários aqui

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