Worten com 26 oportunidades de emprego

A Worten tem 135 lojas em Portugal e está a reforçar equipas em algumas delas. Saiba quais.

Worten com 26 oportunidades de emprego
Maioria das vagas são para Carnaxide

A Worten é uma empresa líder de mercado nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento e está a expandir-se para Espanha. Continua, contudo, a investir em Portugal e a dar emprego nas suas lojas.

A Worten tem vários processos de recrutamento em curso. Há vagas para quem tem o ensino obrigatório e para quem é licenciado, para quem está a começar e para quem tem experiência.

Para Carnaxide, a Worten procura um coordenador de gestão de espaço, um coordenador de área de desenvolvimento de produto, um gestor de saúde e segurança no trabalho, um engenheiro da qualidade, um gestor de ambiente de qualidade, um pricing analyst, responsáveis de stocks, assistentes comerciais, gestores de produto, gestores comerciais, um comercial online e gestores de projectos.

Já em Ílhavo, há vagas para vendedores a part-time. Em Évora, é preciso um responsável de área e suporte de recursos humanos. Também em Évora, Grande Lisboa e Leiria, a Worten está a recrutar coordenadores de área.

No âmbito dos estágios profissionais, a empresa tem oportunidades para analistas, web designers e para a área de recursos humanos em Carnaxide e na Azambuja.

Conheça todos os detalhes destas ofertas no site da Sonae.

Veja também: