AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Worten está a reforçar as suas equipas

Quer trabalhar numa empresa líder de mercado na área dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento? A Worten está a recrutar.

Worten está a reforçar as suas equipas
Em diversas áreas, para licenciados e não só

A Worten abriu a primeira loja em Portugal em 1996. Hoje em dia conta com 135 lojas espalhadas por todo o país. A sua expansão tem passado ainda pelo país vizinho, a Espanha, onde já conta com 40 lojas, procurando assumir-se como uma marca ibérica.

A empresa líder do mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento está a recrutar. Há quase 20 vagas a preencher, sobretudo na Azambuja e em Carnaxide. Quase todas exigem bons conhecimentos de inglês.

Para a Azambuja, a Worten está a recrutar para a direção da Logística um gestor de projeto licenciado em gestão ou engenharia industrial, com experiência profissional de três a cinco anos. Ainda para a área da logística, a empresa procura um gestor operacional de transportes e um administrativo de transportes, com experiência. Na área dos serviços administrativos e financeiros, a Worten precisa de um licenciado em Economia, Contabilidade ou Gestão, também com experiência na área contabilística.

Em Carnaxide, para a área online, a empresa está a contratar licenciados em Marketing ou Gestão para tratar da manutenção de conteúdos online e para gerir o plano promocional, planear campanhas, prever vendas e monitorizar stocks. Para dar apoio administrativo de suporte à área comercial, a Worten tem em curso o recrutamento de um assistente comercial, também licenciado nestas áreas. Para a direcção de recursos humanos, são necessários técnicos de recrutamento e selecção com formação académica na área de Gestão Recursos Humanos ou Psicologia.

Ainda em Carnaxide, a cadeia de lojas tem oportunidades de realização de estágios profissionais nas áreas de gestão de conteúdos, comercial (online), gestão de marca ou análise de dados.

Já no Norte, para uma nova loja no Mar Shopping, a Worten procura profissionais com competências comerciais e espírito de forte motivação para a promoção dos produtos e serviços da marca para a função de vendedor. Os candidatos precisam de ter o 12.º ano, paixão pela área comercial, sendo a formação académica ou profissional em áreas de informática e eletrónica valorizadas, assim com a experiência em funções similares.

Conheça todos os detalhes destas ofertas no site da Sonae.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: