Worten está a reforçar equipas

Há vagas para trabalhar em lojas e nos escritórios da Worten na Azambuja, em Alfragide, Carnaxide e Évora. Saiba como candidatar-se.

Worten está a reforçar equipas
Empresa tem 135 lojas em Portugal

A Worten tem 135 lojas em Portugal e está a reforçar equipas em algumas delas. Trata-se de uma empresa líder de mercado nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento que está a expandir-se para Espanha.

Há processos de recrutamento em curso para a Azambuja, Alfragide, Carnaxide e Évora.

Para a Azambuja, a Worten procura um gestor de projeto com formação académica superior em Gestão ou Engenharia Industrial (preferencial); formação específica em Gestão de Projetos e em Lean Management (preferencial) e dois anos de experiência; um analista com formação superior em Economia, Matemática, Engenharia e Gestão Industrial; e um chefe de equipa de operação, com formação superior em Engenharia Industrial, Produção, Gestão ou Logística. Além disso, há estágios profissionais de 12 meses na área da logística.

Em Alfragide, a empresa está a contratar técnicos de controlo de qualidade e testes finais e técnicos de reparação mobile e informática com o 12º ano ou curso técnico profissional na área.

A Worten também tem trabalho para editores de conteúdo, gestores de negociação, gestores comerciais, coordenadores de gestão de espaço, responsáveis de stocks e business analysts em Carnaxide. Depois, há estágios para a área das novas tecnologias e edição de conteúdo.

Por último, a empresa está a recrutar um coordenador de área para Évora.

Conheça todas as oportunidades de emprego em aberto na Worten aqui.

Veja também: