Wurth está à procura de técnicos de venda

A Wurth Portugal está a contratar técnicos de venda para os mais diversos pontos do país e um assistente financeiro para Lisboa.

Wurth está à procura de técnicos de venda
Vagas em vários pontos do país

A Wurth Portugal pertence ao Grupo Wurth, líder mundial na distribuição de produtos e sistemas profissionais de montagem e fixação nas áreas automóvel, metalúrgica, industrial, madeira e construção civil. O Grupo está representado em 84 países, em mais de 400 empresas.

Em Portugal, a Wurth está presente desde 1974, servindo mais de 55.000 clientes através da sua vasta rede comercial, incluindo 17 lojas espalhadas pelo país e abrange as mais diversas atividades, prestando um serviço profissional e rápido, com base na relação direta e regular entre os clientes e os comerciais.

A empresa está atualmente a recrutar técnicos de vendas para S. Miguel (Açores), Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Grande Lisboa, Évora e Portimão.

Os profissionais a contratar vão ser responsáveis pelas atividades comerciais numa zona específica e pelo contacto diário e direto com os clientes, pelo desenvolvimento de segmento de negócio na zona geográfica destinada e pelo cumprimento dos objetivos estipulados.

Os candidatos devem ter o 10.º ano como habilitações literárias mínimas, gosto pelo contacto com o público e trabalho em equipa, capacidade de comunicação e relacionamento pessoal, forte sentido responsabilidade e a experiência em funções similares será considerada uma mais-valia.

A Wurth Portugal oferece boas perspetivas de carreira e integração numa equipa de êxito, pacote salarial atrativo, viatura da empresa e seguro de vida e de saúde.

A Wurth Portugal está ainda a recrutar um assistente financeiro para Lisboa e procura licenciado em Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas; com gosto pela fiscalidade; bons conhecimentos de Office – Domínio do Excel; conhecimentos de SAP (factor preferencial); competências analíticas, de organização e de método; capacidade de planeamento e orientação para cumprimentos de prazos e experiência máxima de 2 anos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, pode fazê-lo com o seu perfil de LinkedIn aqui ou preencher o formulário disponível na página online da Wurth Portugal aqui!

Veja também: