Publicidade:

Würth com emprego para comerciais e gestores de produto

A Würth Portugal tem 18 lojas no nosso país e está a contratar. Saiba como candidatar-se às vagas existentes.

Würth com emprego para comerciais e gestores de produto
Vagas são em vários pontos do país

O Grupo Würth conta com cerca de 400 empresas que operam em mais de 80 países e com uma equipa de 69 mil colaboradores. É líder mundial na distribuição de produtos e sistemas profissionais de montagem e fixação nas áreas Automóvel, Metalúrgica, Industrial, Madeira e Construção Civil.

Criada em 1974, a Würth Portugal serve mais de 55 mil clientes e uma equipa de 630 colaboradores, tendo uma vasta rede comercial, incluindo 18 lojas espalhadas pelo país: Sintra, Loures, Funchal, Maia, Braga, Paredes, Gaia, Vila Real, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Montijo, Torres Vedras, Quarteira, Alenquer, Telheiras e Portimão.

Atualmente, a empresa está a reforçar equipas nas áreas comerciais e de gestão de produto.

Oportunidade de emprego


Assim, para o Grande Porto, Vila Nova de Gaia, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Braga, Guimarães, Bragança, Mogadouro, Macedo dos Cavaleiros, Mirandela, Santarém e Évora, a Würth está a contratar técnicos comerciais que precisam de ter, no mínimo, o 10.º ano de escolaridade, gosto pelo contacto com o público, capacidade de comunicação e bom relacionamento pessoal, forte sentido de responsabilidade e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

A empresa oferece formação inicial e contínua, perspectivas de evolução de carreira, salário base, comissões e prémios, viatura, portátil e telemóvel e um seguro de vida e saúde.

Ainda na área das vendas, a Würth está a recrutar pessoas para fazer telemarketing, em Lisboa, para entrada imediata, a part-time e a full-time. Os requisitos são idênticos aos dos técnicos comerciais.

Também para a zona de Lisboa, mas para Sintra, a empresa procura gestores de produto júnior e sénior. O primeiro precisa de ter até três anos de experiência, ter formação superior em Engenharia Civil ou equivalente e dominar a língua inglesa, sendo valorizados conhecimentos na área de fixação/estruturas, conhecimentos de SAP e de alemão.

O segundo tem que ter experiência mínima de cinco anos, formação superior em Engenharia Química ou equivalente e também domínio do inglês. A Würth valoriza experiência anterior como Gestor de Produto em empresa que atue no mercado profissional e com grande rede de vendas; conhecimentos de SAP e de alemão.

Em ambos os casos, o grupo promete formação profissional contínua e participação em projetos aliciantes; remuneração compatível com a experiência; regalias sociais em vigor na empresa; e evolução de carreira.

Conheça melhor as vagas da Würth e candidate-se aqui.

Veja também: