Inês Silva
Inês Silva
13 Abr, 2018 - 03:18

Xiaomi está a recrutar para loja em Viana

Inês Silva

A Mi Xiaomi está a recrutar colaborador a tempo inteiro para loja no Estação Viana Shopping. Saiba quais os requisitos e como pode candidatar-se.

Xiaomi está a recrutar para loja em Viana

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa que dispensa apresentações e que se tem feito notar por produzir equipamentos de alta qualidade a preços muito competitivos. Sendo a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, a empresa projeta, desenvolve e vende smartphones, aplicativos móveis e equipamentos electrónicos de consumo.

Em 2017, a Xiaomi foi eleita pelo ranking BrandZ como a 5.ª marca chinesa com maior presença global, atrás da Lenovo, Huawei, Alibaba e Elex Tech. O fundador e diretor executivo da empresa é Lei Jun, a 6.ª pessoa mais rica da China, segundo a Forbes.

Embora a marca não aposte muito na internacionalização, surgiram em Portugal as lojas Mi Xiaomi que, não sendo lojas oficiais, são reconhecidas pela marca e vendem equipamento, oferecendo também apoio técnico.

Oportunidade Xiaomi

Atualmente, há uma vaga para lojista em Viana do Castelo. Conheça os requisitos.

A loja está a aceitar candidaturas para lojista, em regime de full-time, para o seu estabelecimento situado no Estação Viana Shopping.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades atender o cliente com dedicação e simpatia e realizar as operações de loja, de acordo com os procedimentos internos em vigor.

São procurados candidatos com conhecimentos de inglês e, preferencialmente, francês; com boa imagem e apresentação cuidada; domínio das ferramentas informáticas ao nível do utilizador e disponibilidade para horários e folgas rotativas.

Para candidatar-se a esta oportunidade da Xiaomi, envie o seu currículo para [email protected].

Veja também:

Artigos Relacionados