Inês Silva
Inês Silva
12 Out, 2017 - 06:00

Ydentik – Perfume Bar Concept está a recrutar vendedores

Inês Silva

A Ydentik – Perfume Bar Concept está a recrutar vendedores em part-time para o centro comercial Tavira Gran-Plaza. Conheça os requisitos.

Ydentik - Perfume Bar Concept está a recrutar vendedores

A Ydentik – Perfume Bar Concept é um novo conceito de perfumaria, 100% português, inserido no grupo Nortempresa. Em ambiente de bar, os perfumes colocados em garrafas invertidas são servidos em frascos de diferentes tamanhos, dependendo do gosto e necessidade de cada cliente.

A perfumaria oferece uma experiência inovadora e única que permite ao cliente criar o seu próprio perfume, único e exclusivo. Ser perfumista está ao alcance de todos os que visitam as lojas, onde vão encontrar uma diversidade de fragrâncias que podem ser misturadas como se de um cocktail se tratasse.

Para além dos perfumes para mulher, homem e criança, a Ydentik – Perfume Bar Concept comercializa também várias linhas de produtos perfumados para o lar, tais como ambientadores mikados, velas perfumadas, cerâmicas perfumadas e ambientadores para carro.

Toda a gama de produtos da marca é idealizada e produzida em laboratórios próprios com pessoal técnico e especializado com mais de 10 anos de experiência no setor.

A Ydentik – Perfume Bar Concept está contratar colaboradores para a zona de Tavira. São procurados candidatos com ambição e profissionalismo, sentido de responsabilidade, capacidade de organização, empatia fácil e boa comunicação com o cliente, empenho, determinação e auto-motivação e experiência na área comercial. A empresa oferece ordenado base mais prémios de produtividade.

Se considera ter todos os requisitos necessários, candidate-se a esta oferta da Ydentik – Perfume Bar Concept aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados