Inês Silva
Inês Silva
18 Jun, 2018 - 04:59

Zalando tem vagas no centro tecnológico de Lisboa

Inês Silva

A Zalando procura novos colaboradores para o seu centro tecnológico em Lisboa. As vagas são para a área Technology & UX/UI Design.

Zalando tem vagas no centro tecnológico de Lisboa

Zalando é a plataforma líder de moda online na Europa, com mais de 23 milhões de clientes ativos em 15 países. Portugal não é um desses países, mas a empresa já referiu querer expandir a plataforma de e-commerce de moda aos consumidores portugueses  No entanto, em janeiro de 2018, a gigante alemã abriu um centro tecnológico em Lisboa, o terceiro fora da Alemanha, focado no desenvolvimento de uma melhor experiência digital para os clientes da loja de moda.

Na inauguração do tech hub lisboeta, a Zalando referiu que, no primeiro ano de operações, esperava criar 50 postos de trabalho nas áreas de engenharia de software frontend e backendproduct managment e design. Atualmente, a empresa tem 4 vagas de emprego ativas, saiba quais são.

Oportunidades Zalando em Lisboa

A empresa está a recrutar head of engineering que será responsável por todos os produtos de parceiros de negócios da plataforma Zalando Digital Experience, que atende às necessidades de clientes internos e externos, como marcas, influenciadores e gestores de conteúdo.

São procurados candidatos com experiência, 5 a 7 anos, em gestão de equipas; em projetar e operar aplicativos de grande escala em ambiente Cloud, preferencialmente no setor de e-commerce, e especialista em linguagens de programação, como Java, Kotlin e Javascript.

Senior Javascript engineer é outras das oportunidades em aberto e para candidatar-se deverá ter uma vasta experiência no trabalho em aplicações frontend com Javascript; fortes conhecimentos dos serviços REST e dos sistemas distribuídos. Experiência adicional em trabalhar com fluxos Node.js e UX , será uma vantagem.

Há também uma vaga para senior product specialist/product manager. O candidato ideal para a Zalando será um “mestre em múltiplos domínios; com mentalidade analítica; comunicador eficaz e pensador pragmático”.

Por fim, a empresa está também à procura de senior software engineer – backend (Java / Scala) com experiência em tecnologias da JVM, Java / Spring ou Scala / Finagle, e conhecimentos de RDBMS (PostgreSQL) e NoSQL (Redis).

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Zalando.

Veja também: