Zara recruta vendedores de loja

É apaixonado por moda e anda à procura de emprego? Que tal trabalhar na Zara, uma das principais empresas de moda internacional? Saiba como.

Zara recruta vendedores de loja
Vagas são para a zona de Lisboa

Zara é uma das marcas da Inditex, um dos maiores grupos de moda e distribuição do mundo. Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe são as outras marcas do grupo.

O Grupo Inditex está presente em 91 países com mais de 7 mil lojas e conta com mais de 150 mil colaboradores em áreas como gestão, produto, logística e, principalmente, na área comercial, onde 80% dos seus colaboradores trabalham nas várias lojas do grupo.

A Inditex diz depositar a sua confiança na capacidade e no instinto dos seus profissionais e considera que chegou ao que é hoje graças ao trabalho dos seus colaboradores.

Se gostava de trabalhar no Grupo Inditex, a Zara está à procura de candidatos a Vendedores de Loja para Lisboa com gosto por moda e atenção ao cliente, capacidade de comunicação e dinamismo e sentido de responsabilidade e proatividade.

A marca apresenta-se como última tendência em moda para mulher, homem e criança e caracteriza-se pela sua adaptabilidade aos tempos e às mudanças.

Pode candidatar-se a esta oferta de emprego através da página do Grupo Inditex, selecionando a marca Zara.

Veja também: