A Zara está a contratar

A Zara, uma das marcas do Grupo Inditex, está a recrutar assistentes de loja de norte a sul do país.

A Zara está a contratar
Vagas são para Castelo Branco, Porto, Lisboa e Loulé

O Grupo Inditex conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados. 87% dos seus funcionários trabalham nas lojas, em contacto com o cliente. A Zara é uma das nove marcas do grupo e está a contratar.

As oportunidades de emprego para assistentes de loja são para a zona do Grande Porto e da Grande Lisboa e ainda em Castelo Branco e em Loulé.

Em Loulé, os vendedores são não só para a Zara mas para lojas de todas as marcas (Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Lefties e Uterqüe) que vão ser inauguradas em breve, no novo Centro Comercial Marshopping Loulé.

Estes profissionais serão responsáveis por garantir aos clientes uma agradável experiência de compra; proporcionar um acolhimento excecional, acompanhando o cliente durante todo o processo de venda, demonstrando ótimas habilidades e know-how e fornecendo aos clientes excelentes padrões de atendimento; fazer reposição da roupa que é vendida; apoiar na receção de mercadoria e organização das mesmas no armazém e na loja e acompanhar as tarefas de merchandising dos novos produtos.

É preciso ter o 12.º ano, mas não é necessário ter grande experiência na área.

A Zara oferece vencimento base e comissões e possibilidade de progressão interna na empresa.

Candidate-se no site de recrutamento da Zara.

Veja também: