AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Zara?

O grupo Inditex está a recrutar em Portugal e procura colaboradores para a Zara.

Quer trabalhar na Zara?
Saiba o que precisa para trabalhar na Zara

Se procura emprego e gostava de trabalhar em algo relacionado com moda, a Zara pode ser a sua resposta. A conhecida cadeia de lojas está à procura de vendedores.

A Zara é uma cadeia de lojas de roupa, calçado e acessórios para homem, mulher e criança. A marca integra o grupo Inditex que conta com outras marcas como é o caso da Zara Home, Massimo Dutti, Üterque, Pull and Bear, Stradivarius, Bershka, Oysho. O grupo está presente em 88 países e conta com mais de 6700 lojas.

A Portugal, a Zara chegou em 1988, com a abertura da primeira loja no Porto. Atualmente conta também com várias lojas espalhadas pelo país.

Uma dessas lojas está a recrutar, mais concretamente em Viana do Castelo, que está a recrutar vendedores.

Os candidatos devem ter o ensino secundário completo experiência inferior a um ano. Aos candidatos pedem-se ainda mais três coisas:
  • Gosto por moda e atenção ao cliente
  • Capacidade de comunicação e dinamismo
  • Sentido de responsabilidade e proatividade
Além de terem acesso a um contrato de trabalho e vencimento com base em comissões, os candidatos selecionados terão ainda a oportunidade de integrar uma empresa em constante crescimento e de progredirem profissionalmente na estrutura da empresa.

Se a oferta lhe interessa então não perca tempo e candidate-se. As candidaturas devem ser formalizadas através da página de recrutamento do grupo Inditex.

Aproveite e espreite ainda as ofertas para outras lojas do grupo (como a Stradivarius ou Üterque, que também procuram vendedores) para vários pontos do país. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: