A Zara está à procura de assistentes de loja

Quer trabalhar numa loja da Zara? A empresa está a recrutar vendedores para o Porto, Lisboa e Loulé.

A Zara está à procura de assistentes de loja
Saiba onde há vagas e como se candidatar

A Zara é uma das marcas do Grupo Inditex, assim como a Pull&Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe. O grupo conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados.

87% dos funcionários do grupo Inditex trabalham nas lojas, em contacto com o cliente. A Zara está a reforçar essas equipas no nosso país, nas zonas do Grande Porto, Grande Lisboa e ainda para a abertura do novo centro comercial Marshopping Algarve, localizado em Loulé, com data de inauguração marcada para 27 de setembro.

Se quer ser assistente de loja da Zara, saiba que será responsável por garantir aos clientes uma agradável experiência de compra (proporcionar um acolhimento excecional, acompanhando o cliente durante todo o processo de venda, demonstrando ótimas habilidades e know-how e fornecendo aos clientes excelentes padrões de atendimento); fazer a reposição da roupa que é vendida; apoiar na receção de mercadoria e organização das mesmas no armazém e na loja e acompanhar as tarefas de merchandising dos novos produtos.

Não é preciso ter experiência significativa na área, mas é necessário ter o 12.º ano. A empresa oferece salário compatível com a função e oportunidades de progressão carreira.

Candidate-se no site de recrutamento da Zara.

Veja também: