AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Zara recruta vendedores de loja

É apaixonado por moda e anda à procura de emprego? Que tal trabalhar na Zara, uma das principais empresas de moda internacional? Saiba como.

Zara recruta vendedores de loja
Vagas são para a zona de Lisboa

A Zara é uma das marcas do Grupo Inditex, assim como a Pull&Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe.

Este grupo conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados. Sabia que são capazes de conceber, desenhar, produzir e distribuir uma peça de roupa nos mercados em apenas duas semanas? E que quase 2,8 milhões de produtos das várias marcas deixam o centro de armazenagem todos os dias?

O segredo? As pessoas e o trabalho de equipa, garante a empresa. Desde a gestão, o design e a produção à logística. Mas sobretudo pelas lojas. Nas lojas trabalham 87% dos funcionários do grupo Inditex.

Se gostava de fazer parte desta equipa vencedora saiba que, neste momento, há oportunidades de emprego para trabalhar na marca Zara.

A empresa procura vendedores de loja para Lisboa. É preciso ter gosto por moda e atenção ao cliente; capacidade de comunicação e dinamismo; e sentido de responsabilidade e proatividade. A Zara oferece vencimento base e comissões e possibilidade de progressão interna.

Quer saber mais e candidatar-se? Vá ao site de recrutamento do grupo. 

Veja também: