Publicidade:

Zippy vai recrutar dezenas de pessoas no Algarve

Entre 9 e 13 de abril, a Zippy realiza a “Algarve Recruitment Week”. Evento visa recrutar dezenas de pessoas para as lojas da marca na região.

Zippy vai recrutar dezenas de pessoas no Algarve
É preciso inscrever-se para esta ação de recrutamento até 5 de abril

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashionestá a recrutar funcionários para as lojas de Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Portimão, Silves e Tavira. Segundo a empresa, há dezenas de oportunidades de emprego em funções como Store Manager, In-store Visual Merchandiser e Sales Assistant, em horário completo ou regime de part-time.

Oportunidades de emprego


O evento de recrutamento, designado “Algarve Recruitment Week”, vai decorrer entre 9 e 13 de abril, mas quem quiser participar deve enviar o currículo para o email [email protected] até esta quarta-feira, dia 5 de abril.

Os candidatos selecionados serão contactados para uma entrevista presencial nas lojas. A Zippy procura profissionais dinâmicos, com orientação comercial e gosto pelo atendimento e pelo mundo da moda infantil.

Se anda à procura de emprego noutro ponto do país e gostava de trabalhar na Zippy, saiba que a marca tem vagas em aberto para vendedores, responsáveis e sub-responsáveis de loja no Porto, na Maia, em Famalicão, no Seixal e em Odivelas. Saiba mais aqui.

A primeira loja da Zippy abriu em Março de 2004. A marca conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por mais de 20 países. Em Portugal existem mais de 30 lojas um pouco por todo o país. Trata-se de uma empresa especializada em roupa, calçado, acessórios infantis e puericultura, que aposta na qualidade e design aos melhores preços.

Veja também: