Zippy avança com ação de recrutamento no Algarve

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae, promove a 30 de agosto uma iniciativa de recrutamento para nova loja que vai abrir em Loulé.

Zippy avança com ação de recrutamento no Algarve
Iniciativa decorre em Loulé

Zippy é uma marca especializada em roupa, calçado, acessórios infantis e puericultura que aposta na qualidade aos melhores preços e apresenta uma vasta seleção de produtos para acompanhar o crescimento das crianças, desde o seu nascimento até aos 14 anos.

A marca surgiu em 2004, com a primeira loja Zippy Kidstore no Gaiashopping, e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por mais de 20 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão, Chipre, Equador, Filipinas, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Geórgia, Angola, Líbano, Líbia, Moçambique, Qatar, República Dominicana, Tunísia, Turquia e Venezuela.

Em 2017, a ZIPPY foi reconhecida pelo 5º ano consecutivo como “Marca de Confiança” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Seleções do Reader’s Digest.

A Zippy está neste momento a promover um evento de recrutamento para a sua nova loja que irá abrir em Loulé. Neste processo de recrutamento, a decorrer no Continente de Loulé no dia 30 de agosto, a marca vai disponibilizar vagas para vendedor, com início de funções já no mês de setembro.

Com a possibilidade de serem contratados em horário completo ou regime de part-time, a Zippy procura candidatos dinâmicos, com orientação comercial e gosto pelo atendimento e pelo mundo da moda infantil.

Quer ser seleccionado para esta ação de recrutamento? Envie o seu currículo, até 28 de agosto, para o email [email protected].

Após o envio do CV, os selecionados serão contactados telefonicamente para agendamento de entrevista presencial no Continente de Loulé, no dia 30 de agosto. Todos os candidatos selecionados devem levar o seu cartão de cidadão.

O local das entrevistas para a nova loja Zippy em Loulé é no Centro Comercial Continente de Loulé, Olivais de Santo António – São Sebastião Loulé, e o horário é das 10h00 às 17h00, para as candidaturas selecionadas.

Veja também: