Zippy está a recrutar em vários pontos do país

A Zippy tem vagas para responsável e sub-responsável de loja, vendedores, junior buyer, downstream technician e sourcing assistant.

Zippy está a recrutar em vários pontos do país
Loulé, Porto, Alfragide, Loures, Almada, Famalicão e Maia

A Zippy, uma marca global do grupo Sonae, é especializada em roupa, calçado, acessórios infantis e puericultura. A Zippy aposta na qualidade aos melhores preços e apresenta uma vasta seleção de produtos para acompanhar o crescimento das crianças, desde o seu nascimento até aos 14 anos.

A marca surgiu em 2004, com a primeira loja Zippy Kidstore no Gaiashopping. Com presença em mais de 50 países e cerca de 300 pontos de venda, atualmente, soma já mais de 30 lojas espalhadas por todo o país.

A Zippy tem oportunidades em aberto e está a recrutar para as funções de responsável e sub-responsável de loja em Loulé, Porto, Alfragide, Loures e Almada. São procurados candidatos com experiência em retalho, paixão pelas vendas e preparados para superar desafios em equipa.

Os profissionais a contratar vão desempenhar funções ao nível da gestão da performance da equipa e do negócio; gestão de horários, férias, folgas; desenvolvimento da equipa garantindo bom ambiente, colaborativo e orientado para os resultados; promoção de forte identificação com a cultura e modelo de atendimento em vigor; implementação da comunicação de marca e do visual merchandising e difusão dos valores e visão da marca.

A marca está reforçar as equipas das lojas de Famalicão, Alfragide e Loures e procura pessoas bem-dispostas, dinâmicas e responsáveis, com gosto pela área comercial e vontade de crescer profissionalmente para a função de vendedor, full-time e part-time.

Em Famalicão e Loures, a Zippy tem ainda duas vagas para vendedor sénior.

A marca quer recrutar junior buyer, na Maia,  para integrar a equipa de vestuário de menina e recém-nascidos. Podem candidatar-se licenciados em Gestão, Economia, Engenharia de Têxtil ou similar; com experiência em funções semelhantes, nomeadamente em roupas de malha; fluentes em inglês, escrito e falado, e apaixonados pelo retalho de moda.

Downstream technician é outra das posições em aberto na Maia. Licenciatura em Engenharia, Economia ou Gestão; capacidade de análise e orientação para o detalhe; conhecimentos avançados de Excel e domínio do inglês, são os requisitos pedidos para candidatar-se à função.

Por fim, a Zippy quer ainda recrutar para a Maia um sourcing assistant e procura licenciado em Gestão, Economia, Engenharia Têxtil ou similar; fluente em inglês, escrito e falado; conhecimentos de Excel e paixão pelo retalho de moda.

Se está interessado em saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, selecione aqui a marca Zippy e submeta a sua candidatura.

Veja também: