AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Zomato abre estágios de verão e outras oportunidades

Se gosta de comida e procura um estágio de verão, a Zomato pode ter a oportunidade perfeita para si.

Zomato abre estágios de verão e outras oportunidades
Não perca esta oportunidade
  • A Zomato é uma das formas mais simples de encontrar um bom restaurante

“Gostas de comida? Queres fazer parte de uma startup? Sabes falar inglês e moras na zona de Lisboa?” Estas são as perguntas que encabeçam a oferta de estágios de verão da Zomato.

Fundada em 2008, ainda sob o nome de Foodiebay.com, a Zomato assumiu essa designação em 2010. Trata-se de um serviço de busca de restaurantes que, através de uma aplicação móvel, possibilita aos utilizadores a pesquisa de restaurantes em mais de 10 mil cidades, espalhadas por 23 países, tais como, Portugal, Brasil, Itália, Austrália, Canadá, Estados Unidos da América, Reino Unido, África do Sul, Nova Zelândia ou Emirados Árabes Unidos, entre outros.

Desde a sua criação a empresa está em franca expansão e, atualmente, é usada por milhões de pessoas em todo o mundo. O crescimento da empresa também se traduz no número de colaboradores e agora também pode ser um deles.

A Zomato Portugal está à procura de “jovens destemidos e com vontade de aprender” para integrarem o estágio de verão da empresa.

Os candidatos selecionados terão como funções a recolha, gestão e atualização de informação “sobre restaurantes e construir uma forte base de produto para a Zomato”, o “controlo de qualidade da informação no site para garantir que está correta”, bem como a pesquisa de “novos restaurantes na cidade” e a manutenção do site atualizado ou a recolha de “conteúdos como menus e fotografias em visitas a restaurantes” ou “gerar leads para a equipa de vendas”. Cabe ainda aos estagiários “garantir que toda a informação que um utilizador precise para escolher um restaurante lhe seja fornecida”.

A Zomato oferece a oportunidade aos jovens selecionados de trabalharem num ambiente jovem e descontraído. O estágio tem ainda as despesas pagas e os candidatos ainda podem ter acesso a “workshops de cozinha”, “Foodie Talks com personalidades do mundo da gastronomia”, à “Sunset Party” da empresa ou a “alguns descontos oferecidos à equipa Zomato”.

Se tem o que é preciso para se juntar à equipa da Zomato faça já a sua candidatura. Deve formalizar a sua candidatura através do formulário disponível online. As candidaturas decorrem até dia 15 de Julho.

Pode ainda aproveitar para espreitar as restantes ofertas de emprego da Zomato na página de recrutamento da empresa.
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: