Publicidade:

ZU está recrutar vendedores e veterinários

A ZU, marca do grupo Sonae especializada em serviços e produtos para animais de companhia, está a recrutar para as suas lojas.

ZU está recrutar vendedores e veterinários
Para Matosinhos, Mem Martins e Lisboa

A ZU é uma loja especializada em cães e gatos, que vende alimentação e acessórios premium, incluindo produtos exclusivos de uso veterinário. Inclui também um consultório veterinário, onde são prestados serviços veterinários básicos e serviços de banhos e tosquias.

São procurados vendedores para integrarem as equipas das novas lojas ZU em Matosinhos Sul e Mem Martins.

Para candidatar-se deverá ter habilitações literárias ao nível do 12º ano; formação em áreas como Veterinária, Enfermagem Veterinária, Assistência Veterinária, banhos e tosquias (preferencial); experiência profissional em operações de loja, preferencialmente na área de petcare; gosto por animais; bons conhecimentos de MS Office; forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa e foco no cumprimento de objetivos.

Os profissionais selecionados vão ter como principais responsabilidades assegurar a satisfação e fidelização do cliente; supervisionar as ações e processos da placa de vendas; acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém e garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

Nas lojas ZU em Lisboa e Mem Martis, médico veterinário/gestor de loja é a posição em aberto que, para além do exercício de atividade médico-cirúrgica, vão ser os responsáveis técnicos das lojas; vão coordenar, acompanhar a gerir a venda de MUV e PUV; assegurar a formação técnica da equipas de loja; apoiar a gestão e crescimento do negócio da ZU, através dos conhecimentos técnicos do negócio e vão também coordenar as atividades da operação da loja, de forma a assegurar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente, contribuindo para os resultados da loja.

São procurados candidatos com licenciatura/mestrado em Medicina Veterinária; experiência profissional de pelo menos 2 anos; gosto por pessoas e animais; domínio de ferramentas informáticas MS Office e com competências de gestão e liderança, empreendedorismo e orientação para o cliente.

Para candidatar-se a estas oportunidades na ZU, clique aqui!

Veja também: