AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Pingo Doce precisa de técnicos de higiene e segurança

O Pingo Doce está a reforçar equipas. Saiba como candidatar-se as estas oportunidades do grupo Jerónimo Martins.

Pingo Doce precisa de técnicos de higiene e segurança
Vagas são para as zonas de Lisboa e Viseu

A cadeia de hipermercados Pingo Doce conta com mais de 400 lojas e milhares de funcionários no nosso país. Integra o Grupo Jerónimo Martins que emprega mais de 89 mil pessoas em três países: Portugal, Polónia e Colômbia.

Neste momento, o Pingo Doce está a recrutar técnicos de higiene e segurança para as zonas de Lisboa e Viseu.

Estes funcionários serão responsáveis por implementar os requisitos do sistema de gestão da segurança; atuar na prevenção, avaliação e controlo de riscos profissionais nos estabelecimentos; assegurar a condução de ações de formação, de informação, de comunicação e de consulta aos trabalhadores em matéria de Segurança e Higiene no Trabalho; efetuar a participação, análise, investigação e controlo de sinistralidade, identificando causas e implementando ações de forma a prevenir recorrências.

Para se candidatar a estas oportunidades de emprego precisa de ter curso de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (nível VI); certificado de competências pedagógicas; experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares; carta de condução (factor eliminatório); e disponibilidade para deslocações. Além disso, o Pingo Doce procura pessoas com forte capacidade analítica e visão crítica; capacidade de organização e para trabalhar sob pressão; forte capacidade de planeamento e orientação para cumprimento de prazos; elevado sentido de responsabilidade, rigor e gestão de prioridades; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); proactividade, dinamismo e flexibilidade; gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; sólidos conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel; e bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada). A experiência em SAP será valorizada.

As candidaturas podem ser apresentadas até dia 22 de novembro, pela página do LinkedIn do grupo Jerónimo Martins.

Se não se enquadra nestes requisitos mas gostava de trabalhar no Pingo Doce pode sempre apresentar uma candidatura espontânea aqui.
 
Veja também: