Clara Henriques
Clara Henriques
17 Nov, 2015 - 07:00

É engenheiro? Há várias empresas que estão à sua espera

Clara Henriques

Há várias empresas à procura de engenheiros e não são empresas pequenas. Agarre uma destas oportunidades!

É engenheiro? Há várias empresas que estão à sua espera

Não é todos os dias que o mercado comunica que há grandes empresas à procura de engenheiros em território nacional. Este poderá ser um bom sinal para o mercado em geral, bem como para a taxa de empregabilidade nesta área. 

Em notícia avançada, sabe-se agora que são várias as empresas, portuguesas ou estrangeiras, que estão à procura de engenheiros para Portugal. Se é engenheiro e adorava trabalhar numa destas empresas, espreite as oportunidades que se seguem.

4 boas empresas a recrutar engenheiros em Portugal

Galp Energia

A Galp Energia anunciou que está à procura de um engenheiro de segurança, “com experiência no setor de petróleo e gás (Upstream/Downstream) em contexto internacional”. O objetivo é que este colaborador integre a equipa de Ambiente, Qualidade e Segurança em Lisboa.

Oracle

A conhecida Oracle também precisa de um engenheiro, mas de qualidade. Em comunicado, a empresa revela que “os interessados devem ter formação superior em Engenharia ou em Ciências dos Computadores, devendo ter conhecimentos das técnicas e conceitos de processamento de transações”.

Deloitte

A famosa consultora Deloitte está à procura de um engenheiro de telecomunicações “que tenha um forte conhecimento de IP/MPLS, QoS, sincronismo e rede redundante ao nível do projeto e da solução de problemas e experiência em projetos de redes MPLS IP e solução de problemas de redes com tráfego de dados críticos”.

OLX

Outra das grandes empresas que está à procura de um engenheiro é o OLX, que tem uma vaga para um engenheiro de integração contínua e automação de testes. 


Veja também: