AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Entregou CV num semáforo e recebeu 40 propostas de emprego

Sim, foi isso que um brasileiro fez. Entregou o CV num semáforo e choveram ofertas. Conheça a história de Flávio.

Entregou CV num semáforo e recebeu 40 propostas de emprego
A criatividade compensa. O brasileiro de 34 anos já encontrou emprego

Arranjar emprego nos dias que correm nem sempre é tarefa fácil, mas uma boa dose de criatividade e um “empurrãozinho” das redes sociais podem fazer toda a diferença. Foi o que aconteceu a um brasileiro de 34 anos. O homem, um motorista, durante um dia entregou o seu Curriculum Vitae (CV) num semáforo, no Lago Sul, no Distrito Federal.

Segundo Flávio Leonardo, assim se chama o protagonista desta história, a ideia surgiu depois de ver pessoas a entregar panfletos. E isso bastou. Decidiu ir para o semáforo fazer o mesmo, mas em vez de panfletos entregou o seu CV. O resultado: 40 propostas de emprego. Muito graças à ajuda das redes sociais. Isto porque uma das pessoas que estava parada nesse mesmo semáforo viu o que Flávio estava a fazer e decidiu partilhar a história nas redes sociais. O post chamou a atenção de muitos internautas e acabou em milhares de partilhas.

Segundo as declarações do próprio a alguns meios de comunicação brasileiros, ele recebeu “muitas propostas”, ainda que maioria não tivesse sido na sua área. Ainda que muitas dessas ofertas não fossem na área profissional do brasileiro, certo é que deu resultado.

Ao fim de muitas propostas e três entrevistas e emprego, Flávio Leonardo conseguiu um emprego. O homem conseguiu um emprego como motorista, num supermercado local, que fica muito próximo de casa dele. “Nesta que eu optei, vou trabalhar como motorista, com um ótimo salário e o local de trabalho fica a cinco minutos a pé da minha casa", disse Flávio em entrevista ao portal UOL do Brasil.

Veja também: