Filomena Morais
Filomena Morais
12 Jul, 2017 - 07:13

Depois dos Escape Rooms está aí o Escape Dinner

Filomena Morais

E se um vírus terrível conseguisse contaminar a Terra e a única forma de descobrir a cura fosse com faca e garfo? O desafio é a partir de 14 de julho na Casa do Chef em Lisboa.

Depois dos Escape Rooms está aí o Escape Dinner

A Grand’Ideia – empresa de eventos de referência – lança o Escape Dinner, um jantar que é também um delicioso jogo de entretenimento, onde os enigmas só podem ser decifrados de faca e garfo. O evento será organizado mensalmente, a partir de 14 de julho, no restaurante Casa do Chef, em Lisboa.

Escape Dinner: consegue descobrir a receita para sobreviver?

placeholder-1x1

O conceito de “dinner and show” lançado pela Grand’Ideia ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo e chega agora a Portugal com estes Escape Dinner. O enigma é colocado aos convidados que terão de descobrir as pistas fornecidas em cada um dos pratos confecionados pelo chef Jorge Rodrigues.

Este formato de teatro imersivo e interativo são uma tendência global, onde milhares de fãs mostram o gosto pelas teorias da conspiração, por enredos apocalípticos ou jogos de sobrevivência. Se gosta deste tipo de entretenimento não pode mesmo perder estes Escape Dinner.

Em pares ou em grupos de até oito pessoas, os jantares têm a duração de duas horas e meia em dois horários diferentes: das 19:30h às 22:00h e das 22:00h às 00.30h. As próximas sessões realizar-se-ão nos dias 14 de julho, 11 de agosto e 8 de setembro.

As reservas podem ser feitas através do email [email protected] e o valor é de 35€ por pessoa, o que inclui jantar completo, luta pela sua sobrevivência e também antídoto (apenas para os “escolhidos”).

INFO E CONTACTOS

Onde? Restaurante Casa do Chef – Avenida de Berlim 35A, Lisboa. Ver mapa

Quando? 1º turno (19:30h às 22:00h), 2º turno (22:00h às 0:30h)

Veja também: