Filomena Morais
Filomena Morais
20 Mar, 2017 - 06:36

Este escorrega nos Alpes está a fazer as delícias dos viajantes

Filomena Morais

Este escorrega na Suíça, perto de Kandersteg, não é aconselhável a quem tem o coração fraquinho. Escorregue pelos Alpes com emoção.

Este escorrega nos Alpes está a fazer as delícias dos viajantes

Este escorrega nos Alpes é especialmente desenhado para quem gosta de emoções fortes. Nem sempre as estâncias de ski são aborrecidas durante o Verão, e a prova disso é esta estância perto de Kandersteg, na Suíça. Aqui, há um meio de transporte alternativo para descer os Alpes, e a descida promete emoções fortes, voltas e curvas e provavelmente alguns gritos.

Descer os Alpes pode ser uma emoção e uma aventura

Não são apenas as paisagens encantadoras que atraem turistas aos Alpes; os desportos de inverno também são muito apelativa e, garantindo que as montanhas se mantêm como um ponto de atração para os mais corajosos e aventureiros, está estância oferece uma experiência única para descer os Alpes: um escorrega alpino repleto de motivos para pôr a adrenalina a mexer.

A velocidade é apenas um dos elementos que garantem emoção à viagem: as paisagens verdejantes e deslumbrantes dos Alpes, com os apontamentos indispensáveis de neve, não deixam ninguém indiferente.

Veja o vídeo de um dos corajosos viajantes, deixe-se contagiar e marque já a sua viagem.

Veja também: