Espreite este leilão e poupe no supermercado durante um ano

Lembra-se do leilão que a DECO organizou para poupar energia? Surge agora a mesma ideia para aplicar às cadeias de supermercados. Espreite o leilão e comece a poupar!

Espreite este leilão e poupe no supermercado durante um ano
Quanto maior for a adesão dos consumidores, maior será a adesão das cadeias de supermercados

Depois de ter organizado o leilão sobre a energia, que ajudava o consumidor a perceber qual a melhor forma de poupar eletricidade numa altura em que o mercado se liberalizou, é tempo agora da DECO lançar o mesmo desafio numa outra ótica: a retalhista. 

A notícia avança que a DECO vai organizar um leilão que tem como principal objetivo ajudar os consumidores a poupar no supermercado, isto por um período contínuo de um ano. A ideia é promover um desconto na compra de um cabaz com cerca de 35 produtos que sejam essenciais às famílias portuguesas.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre poupança actualizada ao minuto.

Miguel Laje, da DECO, disse em declarações que “este leilão vai convidar os principais operadores a colaborarem para se obter um desconto significativo para os consumidores no acesso a 35 categorias de produtos essenciais. Ou seja, aqueles que são comprados com mais frequência, propondo às companhias que façam as suas melhores propostas de preços. 

No entanto, sabe-se que as regras do leilã libertam o consumidor, atribuindo-lhe liberdade total para comprar a marca que quiser na empresa vencedora. O mecanismo permite perceber que quanto mais consumidores se inscreverem, maior será “o interesse por parte das cadeias e o desconto a alcançar.

Inscreva-se até 31 de maio e participe neste grande leilão que terá lugar no dia 2 de junho.


Veja também: