Clara Henriques
Clara Henriques
10 Ago, 2016 - 09:35

Estacionamento gratuito no Aeroporto de Lisboa? Sim, vai acontecer

Clara Henriques

Há muito que esta medida era esperada. O Aeroporto de Lisboa vai ter estacionamento gratuito, pelo menos durante 10 minutos…

Estacionamento gratuito no Aeroporto de Lisboa? Sim, vai acontecer

Sempre desejou não pagar estacionamento no Aeroporto de Lisboa? Este benefício que parecia impossível acaba de ser realizado. A partir de agora, o conhecido Aeroporto Humberto Delgado vai disponibilizar um novo serviço que garante 10 minutos de estacionamento gratuito. Este novo sistema, intitulado Kiss & Fly (beija & voa), garante que todas pessoas vão ter direito a 10 minutos de estacionamento gratuito na tomada e largada de passageiros.

A ideia deste serviço é oferecer uma maior comodidade para todos aqueles que precisam de, por algum motivo, aceder de forma eficiente a esta zona. Em comunicado, o Aeroporto de Lisboa garante que “esta zona vai estar melhor organizada, será mais rápida e mais eficiente, com áreas específicas de estacionamento para particulares e autocarros de turismo, circuitos dedicados à circulação do transporte público (táxis e Transportes de Lisboa) e o prolongamento da atual ciclovia”.

Ainda assim, apesar das obras de melhoramento que estão a ser feitas desde fevereiro, a zona de tomada de táxis não vai sofrer qualquer alteração, continuando a concentrar-se naquela área.

Este novo serviço há muito que é esperado pelos utilizadores do Aeroporto de Lisboa que reclamavam a ausência de tolerância por parte da polícia na tomada e largada de passageiros.


Veja também: