AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A EuroAtlantic está a recrutar... E quer fluentes em português!

Quer trabalhar e ainda ter a sorte de conhecer o mundo? Então saiba o que a companhia aérea EuroAtlantic tem para lhe oferecer.

A EuroAtlantic está a recrutar... E quer fluentes em português!
A companhia aérea está à procura de Comissários e Assistentes de Bordo

São muitas as empresas que procuram, cada vez mais, colaboradores que saibam falar português. A companhia aérea EuroAtlantic Airways anunciou agora que está à procura de Comissários e Assistentes de Bordo que sejam totalmente fluentes em português e em inglês para integrarem a tripulação de cabine.

Requisistos

Os candidatos que tiverem interessados nas vagas agora anunciadas pela EuroAtlantic, devem ter entre 18 e 27 anos e ter cumprido, pelo menos, o 12º ano de escolaridade. Em notícia, sabe-se que “não é necessária experiência profissional nem formação superior para trabalhar na empresa”.
 
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Se preenche os requisitos e ainda beneficiar da mais-valia de falar outras línguas para além do inglês e do português, não perca esta oportunidade! “A boa forma física, a boa acuidade visual, altura mínima de 1,70 (homens) e 1,60 (senhoras), não apresentar piercings ou tatuagens visíveis e saber nadar”, são outros dos requisitos indicados em comunicado pela EuroAtlantic.
 

Como concorrer

Para concorrer, terá de efetuar a sua candidatura enviando o cv europass e uma fotografia tipo passe para os seguintes e-mails: acasimiro@euroatlantic.pt, fatima.raimundo@euroatlantic.pt e ccm@euroatlantic.pt.

A operar no mercado desde 1993, a EuroAtlantic tem também outras oportunidades disponíveis. Caso não preencha todos os requisitos relatados anteriormente, consulte todas as ofertas da companhia aérea aqui.


Veja também: