AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

EY contrata 2000 pessoas em Portugal

A EY - Ernest & Young está no mercado à procura de novos colabordores e oferece condições acima do mercado. Saiba todos os pormenores aqui!

EY contrata 2000 pessoas em Portugal
Contratações vão acontecer até 2020
  • A EY é uma multinacional com um grande peso na economia global

A famosa consultora Ernest & Young acaba de anunciar ao mercado que vai contratar 2000 novos colaboradores até 2020! Este crescimento da EY lança assim uma excelente oportunidade para ser agarrada pelos jovens recém-licenciados que poderão ter a sorte de entrar diretamente para os quadros da empresa, assumindo “regalias invejáveis”.

Este volume de contratação que ronda as 2000 vagas surge numa altura em que a EY está a passar por um crescimento significativo, precisando de dar resposta ao mesmo.

Em comunicado, Margarida Dias, a diretora de Recursos Humanos assume que “apesar de os selecionados entrarem imediatamente para os quadros da empresa, com salário inicial acima da média e uma série de regalias, não é fácil chegar aos candidatos certos que acabam por ser aqueles que são disputados pela banca, pelas seguradoras e por outras consultoras”.
 

Regalias da EY

Trabalhar na EY pode ser um palco para regalias raras de encontrar no mercado atual, principalmente quando se fala no início de carreira.

Entre tantas outras, a EY oferece as seguintes condições aos funcionários:
1. Seguro de saúde pago pela empresa e comparticipação de 50% nas despesas de educação de quem quiser continuar a estudar. 
2. Contrato de trabalho efetivo

Apesar da primeira fase de seleção ser feita diretamente nas universidades, a diretora assegura que não vai desprezar as candidaturas espontâneas que forem feitas através do site.

Por último, uma nota. É importante saber também que a EY está à procura de licenciados essencialmente em áreas como a Gestão, Economia, Finanças e Auditoria.


Veja também: