Fernanda Silva
Fernanda Silva
13 Jun, 2017 - 05:00

Fábrica de Ponte de Lima com 70 vagas de emprego

Fernanda Silva

A Atepeli – Ateliers de Ponte de Lima, fábrica que produz para marcas de luxo como a Louis Vuitton, vai realizar um Dia do Emprego.

Fábrica de Ponte de Lima com 70 vagas de emprego

A 14 de junho, os Ateliers de Ponte de Lima, integrados num dos maiores grupos multinacionais de produtos de luxo, presente em mais de 60 países, vai voltar a promover o Dia do Emprego, uma iniciativa que permite recrutar novos trabalhadores.

A fábrica, em Calvelo, que já emprega mais de 450 funcionários, está a recrutar 70 novos profissionais para fazer face ao crescimento do negócio.

Segundo a empresa, 50 irão trabalhar como operadores de produção e procura ainda outros 15 a 20 técnicos para quadros superiores, com formação universitária.

Esta multinacional dedica-se a fabricar componentes de malas, carteiras e porta-cartões, entre outros, para marcas como Louis Vuitton.

Este dia de portas abertas vai decorrer entre as 8h30 e as 12h00, nas instalações da empresa, na Rua das Valinhas, n.º 438, em Calvelo, Ponte de Lima. Destina-se a todos os interessados em trabalhar na área de produção. Os candidatos passarão por entrevistas e testes e recebem resposta sobre se serão ou não contratados no próprio dia. A inscrição é obrigatória e o número de vagas limitado. Para se inscrever neste dia de recrutamento deve contactar a fábrica pelo número de telefone 258 240 120 ou seguir este link, onde pode fazer uma candidatura.

“Os Ateliers de Ponte de Lima apostam no desenvolvimento de competências dos seus colaboradores, proporcionando formação inicial e contínua, com possibilidade de desenvolvimento de carreira e participação em projetos transversais”, garante a empresa.

Esta é a segunda vez que a fábrica realiza o Dia do Emprego. Em 2016 a iniciativa teve “um grande sucesso”, diz a Atepeli.

Além de empregar pessoas de Ponte de Lima, a unidade industrial conta com funcionários de concelhos como Vila Verde, Braga, Barcelos e Viana do Castelo.

Veja também: