AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

O Facebook vai contratar e quer pessoas que dominem o português

Prepare já o seu currículo porque o Facebook está na Europa a recrutar pessoas para vários países. Novidade das novidades é que falar bem português é um forte requisito para uma das vagas.

O Facebook vai contratar e quer pessoas que dominem o português
Se domina o português e o inglês, esta notícia é para si

Se por acaso é uma daquelas pessoas que acha impossível trabalhar numa grande empresa como por exemplo o Facebook, desengane-se! A maior rede social do mundo anunciou que abriu centenas de vagas de emprego na Europa e que também quer pessoas que falem português.

Se já está a vibrar com a notícia, saiba que esta grande empresa está “à procura de um gestor de segurança para os mercados da América Latina, Portugal e Espanha. O trabalho será desenvolvido em Madrid e para além da fluência na língua espanhola e inglesa, dominar o português também é pré-requisito”.

Para além desta vaga, também existem outras. O Facebook anda à procura de engenheiros informáticos, de designers de produtos, um analista de dados e gestores de clientes. Estas vagas estão disponíveis no Reino Unido. Já na Alemanha, o Facebook quer recrutar um especialista que ajude no desenvolvimento da marca Instagram e de um especialista em recrutamento.

É caso para dizer que a empresa de Mark Zuckerburg vai de vento em popa e está a dar cartas em território Europeu. “Fora do continente europeu, a maioria das ofertas do Facebook estão concentradas nos EUA, mas existem oportunidades em países como Singapura, Hong Kong, México e Japão”.


Veja também: