No Fama d’Alfama há fado e stand up

O Fama d’Alfama é o novo restaurante de Lisboa onde há comida tradicional, fado e muito stand up.

No Fama d’Alfama há fado e stand up
Em Lisboa

Fado e stand up comedy? Uma dupla que não parece ter sido feita uma para a outra mas que convive – com alguma naturalidade, até – no Fama d’Alfama, o novo restaurante de Lisboa. Convive e senta-se à mesa com as tradicionais iguarias portuguesas que aconchegam as barrigas dos clientes ao almoço e ao jantar.

O Fama d’Alfama é um misto de sentimentos

bar

No Fama d’Alfama há muito mais do que bons petiscos portugueses. Há emoções para ser vividas e digeridas no meio do fado e do stand up comedy. Um projeto que nasceu dos planos de João Cardim, após vários anos a trabalhar em Moçambique, em Angola e na Indonésia.

Quem aprovou o espaço foi a Bang Produções que aproveita o Fama D’Alfama como laboratório de comédia. Às quartas-feiras, o palco está reservado aos comediantes que chegam das formações e dos cursos da Bang. No dia seguinte há fado, com Maria Mirra, Ana Marisa, Pedro Soares Ângelo Freire. Programação que promete aumentar nos próximos meses.

Já no menu, quem reina é a comida portuguesa. Há queijos e enchidos, bacalhau, polvo à lagareiro, bochechas de porco estufadas ou até bife de novilho dos Açores. Já o restaurante tem espaço para 40 pessoas.

INFO E CONTACTOS


Onde: Rua do Terreiro do Trigo, 80 – Lisboa
Horário: Segunda a quinta das 11h00 às 00h00 | Sextas e sábados das 11h00 às 01h00
Telefone: 927 381 707
Email: [email protected]
Site: famadealfama.com
Facebook: facebook.com/restaurantefamadalfama

Veja também: