Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Jul, 2017 - 07:13

Conheça a família que fez 100 viagens de avião em dois anos

Nuno Margarido

Dois anos bastaram para que Garrett, Jessica, Dorothy e Manilla alcançassem o marco de cem viagens de avião.

Conheça a família que fez 100 viagens de avião em dois anos

Os passaportes estão recheados de carimbos. Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Singapura, Nepal, Itália… são apenas alguns dos destinos que a The Bucket List Family já percorreu. Agora, mesmo a tempo de começar o verão, a família composta por Garrett, Jessica, Dorothy e Manilla está finalmente a alcançar um marco importante para quem gosta de viajar: cem viagens.

Cem viagens por todo o mundo

“Para mim, grande parte desta aventura foi ter oportunidade de passar mais tempo de qualidade com os meus filhos”, sublinhou Garrett à revista People enquanto a família se preparava para se estabelecer na África do Sul, onde deverá ficar durante três semanas. “Sinto-me um sortudo. Parece que todos os dias são Dia do Pai”, conclui.

A aventura começou em 2015 quando Garrett vender uma aplicação móvel chamada Scan ao Snapchat por 4 milhões de dólares. Dinheiro mais do que suficiente para começar a viajar pelo mundo. E o que começou por ser uma “piada” acabou por se tornar realidade. A família Gee vendeu tudo o que possuía, fez-se ao caminho e alcançou agora a centésima viagem.

Em dois anos, a família alcançou a marca das cem viagens de avião passando por mais de 40 países. As aventuras podem ser seguidas no Instagram da família.

Veja também: