Inês Bastos
Inês Bastos
31 Out, 2018 - 15:23

Fashion Days: promoções e styling gratuito no Gaia Shopping de 1 a 4 de novembro

Inês Bastos

O GaiaShopping volta a promover os Fashion Days, um evento dedicado à moda e beleza, onde há descontos e sessões de consultoria de imagem.

Fashion Days: promoções e styling gratuito no Gaia Shopping de 1 a 4 de novembro

O GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, promove os Fashion Days, entre os dias 1 e 4 de novembro. Um fim-de-semana prolongado que promete mudar a relação que tem com o seu roupeiro. Porquê? Neste evento, dedicado à moda e à beleza, são oferecidas sessões de consultoria de imagem e descontos exclusivos.

É pretendido ajudar os clientes a vestirem-se de acordo com as suas virtudes e defeitos, procurando na roupa, calçado e acessórios, aliados para o conforto e elegância. Estar na moda é, afinal, mais do que seguir tendências. Tem muito a ver com conhecer os nossos corpos e assumir a nossa personalidade através do estilo pessoal.

Fashion Days GaiaShopping: consultoria de moda

fashion days

As sessões de consultoria podem ser individuais ou em grupo e não estão sujeitas a nenhum custo, nem sorteio. A consulta é dada por um fashion advisor (um conselheiro de moda), com a duração aproximada de uma hora. A sessão começa sempre com uma conversa para que se trace o perfil de cada participante e se perceba quais são as suas expetativas, os seus gostos e tendências preferidas. Depois, a teoria dá lugar à prática e começa a parte das compras pelas lojas, conhecendo e experimentando novas peças, para que se perceba qual o caminho a seguir. Em nenhum momento os participantes têm que comprar algum produto ou serviço: o mais importante são as lições retiradas desta consulta.

Existem também a possibilidade de marcar uma consulta de beleza. Quando marcar a sua consulta de moda, indique que está interessada em saber mais sobre cuidados de beleza e maquilhagem para ter acesso a um sem-fim de dicas, dadas habitualmente no beauty corner (cantinho de beleza) por profissionais da área. Para marcar e reservar uma vaga na consultoria, ligue para o 913781882, entre as 9h e as 18h. Existe também a possibilidade de optar por um encontro num meeting point, no centro comercial, e apanhar algum consultor para tirar dúvidas.

Durante os quatro dias dos Fashion Days, existirão happy hours com descontos e promoções exclusivas a decorrer em várias lojas.. Para usufruir destas vantagens, basta consultá-las online. Não perca a oportunidade de renovar o seu guarda-roupa!

A iniciativa também acontece no Leiria Shopping, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Veja também: