Clara Henriques
Clara Henriques
10 Jun, 2015 - 08:30

Feira de Emprego para enfermeiros arranca dia 11 de Junho em Lisboa

Clara Henriques

Se é enfermeiro, não perca a Feira de Emprego para enfermeiros que vai acontecer este mês. Saiba onde e quais as oportunidades que estão à sua espera!

Feira de Emprego para enfermeiros arranca dia 11 de Junho em Lisboa

A empresa de recrutamento Vitae Professionals promove, nos próximos dias 11 e 12 de junho, a grande Feira de Emprego para enfermeiros, que irá decorrer nas cidades de Lisboa e Porto, respetivamente.

Segundo a organização, a Feira terá centenas de oportunidades, não para Portugal, mas para o Reino Unido. A promessa é que quem quiser emigrar, poderá contar com vencimentos anuais que se situem entre os 29 e os 39 mil euros.
Em comunicado, a empresa de recrutamento divulga que “vão estar presentes cinco hospitais do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido e os interessados vão ter acesso a centenas de oportunidades de emprego, conhecer os hospitais e as suas propostas e assistir a palestras com enfermeiros experientes e com consultores de recrutamento sobre a vida e o trabalho no estrangeiro”.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Uma das características deste recrutamento é que não é exigida experiência profissional aos enfermeiros portugueses, uma vez que os hospitais que vão estar presentes na Feira não referiram a experiência como um requisito obrigatório.
A notícia avançada revela que “os contratos disponíveis são permanentes e a tempo inteiro – 37,5 horas semanais – e os salários variam entre as 21 e as 28 mil libras anuais (entre 29 e 39 mil euros por ano), sendo que nestes valores ainda não são incluídos os turnos e as horas extra”.

A Vitae Professionals assegura ainda que “os profissionais de saúde interessados podem ainda contar com apoios relativamente à acomodação e à integração nas equipas, já que os hospitais contam com enfermeiros portugueses”.
A entrada da Feira de Emprego é gratuita, sendo que os interessados em participar deverão proceder à sua inscrição enviando um e-mail para [email protected], “indicando no assunto Feira de Emprego e a localização que pretendem”.
A Feira de Emprego vai decorrer no hotel Ibis Saldanha em Lisboa e no Hotel Axis no Porto, entre as 10h e as 18h.


Veja também: