Clara Henriques
Clara Henriques
20 Abr, 2015 - 08:15

Feira de emprego tecnológico arranca a 20 de abril

Clara Henriques

O site Expresso Emprego promove, já a partir de 20 de abril, a IT JOB Fair, a feira de emprego tecnológico que promete divulgar várias ofertas de emprego. Inscreva-se!

Feira de emprego tecnológico arranca a 20 de abril
A IT Job Fair 2015 está a chegar e promete trazer inúmeras novidades este ano. A feira de emprego tecnológico vai realizar-se entre os dias 20 e 26 de abril e promete ter alguma das melhores empresas de tecnologias de informação em Portugal. 
O objetivo é conseguir reunir não só mas melhores empresas do setor como também as melhores ofertas de emprego e “desafios diários lançados a todos os participantes”.
A dinâmica da feira de emprego tecnológico permite oferecer aos participantes, durante uma semana inteira, as várias dezenas de ofertas de emprego de várias empresas participantes. Para além disso, durante o período em que estiver a decorrer a feira, as “empresas vão lançar vários desafios diários que podem incluir diferentes prémios”.
Esta feira é promovida pelo site Expresso Emprego e possibilita, a quem se inscrever, ficar automaticamente inscrito tanto no site como na IT JOB FAIR.
Para as empresas, uma das grandes vantagens de participar na feira prende-se com a possibilidade de encontrar vários candidatos para as vagas de emprego divulgadas num curto espaço de tempo. Por outro lado, esta participação ajuda as empresas a ganharem notoriedade. 
Pode ler-se ainda em notícia que “o Expresso Emprego tem uma base de dados muito alargada com candidatos com todo o tipo de perfis”, algo que pode ser muito útil para todas as empresas que participarem nesta feira de emprego tecnológico.
Faça aqui a sua inscrição!

Veja também: