Filomena Morais
Filomena Morais
20 Abr, 2017 - 06:22

Festival de Piratas volta ao Sea Life Porto

Filomena Morais

O Sea Life do Porto é assaltado pelo Festival de Piratas: mais de um mês de caças aos ovos de tubarão, pinturas faciais, contos infantis e muita mais animação.

Festival de Piratas volta ao Sea Life Porto

No Festiva de Piratas do Sea Life Porto haverá caça aos ovos de tubarão, modelação de balões, pinturas faciais, contos infantis e piratas de perna de pau. As surpresas são incríveis e não são apenas estas.

placeholder-1x1

Piratas aos fins de semana até 14 de maio

Todos os piratas precisam de um barco e durante o mês de abril é no Sea Life Porto que um enorme barco de piratas vai estar atracado. Esta é a atração que os pequenos visitantes não vão querer deixar de experimentar, poderão entrar a bordo da embarcação e sentir-se na pele de verdadeiros piratas.

Os pequenos piratinhas também vão andar à solta no Sea Life Porto em busca de um valioso tesouro escondido: ovos de tubarão. Para os encontrar, o aquário portuense convida todos os visitantes a uma caça aos ovos espalhados pelo espaço.

placeholder-1x1

Além disso, são muitas as atividades programadas como pinturas faciais, modelação de balões ou a hora do conto, para acrescentar à animação.

As atividades acontecem todos os fins de semana e feriados até 14 de maio e são mais um motivo para visitar o aquário portuense. Além disso, poderá desfrutar de um espaço único na cidade Invicta, onde estão reunidos todos os ingredientes para viver momentos de diversão com toda a família.

SEA LIFE Porto

Com 2.200 metros quadrados de área, é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da Invicta. Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a conservação das espécies pela via da consciencialização social e da educação.

O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras e os cavalos-marinhos são apenas quatro das centenas de diferentes espécies marinhas e de água doce que, atualmente, habitam em cada um dos 31 aquários instalados, além do túnel subaquático – o primeiro do país e que atravessa mais de 500.000 litros de água!

Veja também: