AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Está aí a FINDE.U e com ela 3 feiras de emprego

A iniciativa que junta as universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo vai promover três feiras de emprego internacionais.  
 

Está aí a FINDE.U e com ela 3 feiras de emprego
As instituições de ensino pretendem promover a empregabilidade dos estudantes

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo uniram-se para promover três feiras de emprego internacionais.  

A FINDE.U, assim se chama a iniciativa, a resulta de um protocolo de cooperação estabelecido entre as três universidades. Através desta parceria, estabelecida no passado dia 28 de Abril, as três instituições pretendem promover a empregabilidade dos seus estudantes.

Mas esta ideia não é nova. De facto, a iniciativa resulta da Feira Internacional de Emprego, criada em 2015 pela Universidade do Porto. O certame salta agora fronteiras e vai estender-se à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e à Universidade de Vigo, incluindo as empresas e instituições do Norte de Portugal e da Galiza.

No total a FINDE.U vai contar com três feiras de emprego, duas delas presenciais e uma virtual. As duas edições presenciais da FINDE.U vão ter lugar no próximo mês de Novembro. A primeira acontece no Porto, nos dias 2 e 3 de Novembro, seguindo-se depois a segunda-feira, a 8 e 9 de Novembro, desta feita em Vigo.

Já a edição virtual arranca já este mês, a 30 de Maio, e prolonga-se até dia 3 de Junho. Esta Feira Virtual de Emprego vai ser promovida em colaboração com a Rede EURES, oferecendo aos participantes a possibilidade de aceder a ofertas de todos os sectores da atividade empresarial e de âmbito internacional.

Além da organização das feiras propriamente ditas, as três instituições pretendem ainda divulgar ofertas de emprego junto das comunidades estudantis, realizar seminários, workshops e cursos de educação contínua, bem como estudos e publicações e promover também o intercâmbio de recursos humanos e partilha de serviços. Mais informações aqui.

Todas as ofertas de emprego em Portugal encontra-as aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: