Nuno Margarido
Nuno Margarido
01 Jun, 2017 - 09:00

Conheça o novo flip-phone da Samsung

Nuno Margarido

A Samsung lançou um novo flip-phone, que integra características dos smartphones mais atuais num formato “concha”, tão popular no passado.

Conheça o novo flip-phone da Samsung

Temos uma boa notícia para quem acha que o início dos anos 2000 foram os melhores de sempre e olha para esse tempo com grande nostalgia. A Samsung lançou um novo flip-phone! Chama-se Samsung W2017 e, de momento, apenas está previsto para a China e para a Coreia do Sul.

Samsung W2017: o regresso do flip-phone

O novo flip-phone da Samsung é um telemóvel em formato de “concha” que possui dois ecrãs de 4,2 polegadas. Para além disso, tem 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, tecnologia de carregamento wireless, uma câmara traseira de 12MP, uma câmara frontal de 5 MP, uma bateria com 2300 mAh, um leitor de impressões digitais e sistema operativo Android.

Ou seja, com o Samsung W2017, a nostalgia do passado dá a mão ao presente para criar um smartphone verdadeiramente único.

De momento, o lançamento deste flip-phone está apenas previsto para a China e para a Coreia do Sul. Mercados onde os telemóveis em formato de concha recolhem muitos adeptos. Desconhece-se, ainda, se este pode vir a ser lançado no ocidente, mas pode sempre tentar comprar online.

Veja também: