Fnac inagura primeira loja dedicada a dispositivos “smart”

A primeira Fnac Connect já abriu portas mesmo no centro de Lisboa. E as novidades são muitas.

Fnac inagura primeira loja dedicada a dispositivos “smart”
Uma espécie de "montra" para o futuro.

O Atrium Saldanha, em Lisboa, foi o local escolhido pela Fnac para receber um conceito inovador em Portugal. Um espaço onde a empresa francesa irá procurar mostrar o que de melhor se faz no mundo dos smartphones, tablets, wearables, gadgets, realidade virtual – em produtos e tecnologias conectáveis, no fundo.

Para além de ser uma loja especializada, a Fnac Connect irá integrar alguns novos serviços, exclusivos destas novas instalações. Pela primeira vez em Portugal, a empresa francesa vai oferecer um serviço denominado “Same Day Delivery”, através do qual encomendas feitas até às 15h00 serão entregues até às 18h00 do mesmo dia.

Novidade é também a Clínica Fnac Express, um serviço de reparação que cobre uma multiplicidade de dispositivos eletrónicos. A empresa garante ainda a reparação e manutenção especializada de produtos da marca Apple, HP e Samsung.

Outro dos serviços disponíveis é o Fnac Express que irá permitir aos clientes a encomenda de qualquer produto Fnac e a recolha nesta nova loja.

Até 2018, a empresa francesa pretende abrir entre 5 a 10 lojas Connect em todo o país. “A principal missão [da Fnac Connect] é ser um ponto de encontro para os apaixonados dos gadgets e da tecnologia”, explicou Cláudia Almeida e Silva, diretora-geral da Fnac Portugal, acrescentando que muitos dispositivos são ainda pouco conhecidos e que a nova loja pretende funcionar, acima de tudo, como uma espécie de “montra”, onde os clientes podem conhecer e experimentar as novidades.


Veja também: