Nuno Margarido
Nuno Margarido
05 Out, 2017 - 09:34

Gelado com sabor a azeite? A Pascoalini vai ter um

Nuno Margarido

A Pascoalini está a desenvolver um gelado com sabor a azeite que promete surpreender paladares nos próximos meses.

Gelado com sabor a azeite? A Pascoalini vai ter um

Gosta muito do sabor do azeite e gostava de experimentar um gelado com esse sabor? A Pascoalini vai ter um, muito brevemente. A famosa gelataria de Santarém – que agora também possui espaços em Lisboa e Almeirim – está a tentar desenvolver um gelado com esse “estranho sabor”. Com um de cebola e outro de alho, ainda dá para fazer um gelado “refogado”.

Um gelado com sabor a azeite? Está aqui

O novo e inusitado sabor está a ser desenvolvido em parceria com Leopoldo Garcia Calhau, chef do Café Garrett, o restaurante do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Rui Pascoalinho, mentor da Pascoalini, confessou ainda que, para além do gelado com sabor a azeite, está ainda a ser desenvolvido outro com sabor a pepino. Dois sabores que prometem dar que falar…

Enquanto estes dois sabores não chegam aos gelados, os clientes já podem ir provando as novidades que chegam agora com o outono: tomate Negro da Crimeia, uva Vale da Rosa, maçã verde e pêra rocha do Oeste. Sabores criados com produtos nacionais originários de hortas biológicas para salvaguardar a qualidade e o sabor original. Já os gelados podem ser pedidos em cone ou copo, mas também em waffles, que passaram a estar disponíveis este verão.

INFO E CONTACTOS

Site: pascoalini.com

Facebook: facebook.com/pascoalini.geladaria

Veja também: