Não dê descanso ao lazer!

Inscreva-se e receba as melhores dicas e os artigos que realmente lhe interessam.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Há 4 novos gelados de cerveja para provar este verão

Nada melhor do que combinar o sabor da cerveja com o prazer de um gelado nos dias quentes de verão. Conheça as propostas da Fragoleto e da Arrábida Beer Company.

Há 4 novos gelados de cerveja para provar este verão
Proposta da Fragoleto e da Arrábida Beer Company

A Arrábida Beer Company (ABC) e a Fragoleto combinaram experiências e competências para apresentarem quatro gelados de cerveja feitos com sabores da cerveja artesanal: a proposta ideal para os dias de futebol e calor que estão aí.

Estes novos produtos estão à venda tanto na gelataria Fragoleto na Rua da Prata, em Lisboa, como na cervejaria ABC em Sesimbra. Esta nova combinação entre o sabor da cerveja artesanal com o prazer de um gelado promete conquistar muitos fãs, principalmente entre os amantes de cerveja que é, convém relembrar, umas das bebidas mais consumidas e apreciadas em todo o mundo.


4 sabores de gelado de cerveja para experimentar já

A descrição dos sabores feita pelos seus criadores é suficiente para criar água na boca de qualquer pessoa. O gelado Melro-Azul, feito com cerveja de trigo, resulta num sabor combinado entre o chocolate e o café. O gelado Petisca, feito com cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas, mais conhecida por lager, traz um travo a tomilho. O gelado Coruja Branca, feito com cerveja inglesa, oferece aromas mais encorpados e  secos, num gelado de cor mais escura. Por fim, o gelado Raposa Vermelha, feito com cerveja de malte tostado, conta com a adição de passar marinadas nessa mesma cerveja.

Estes quatro sabores, já famosos no seio da cervejaria artesanal portuguesa, prometem agora conquistar os apaixonados pelos gelados com sabores diferentes, numa tendência que se renova todos os anos por esta altura.

Veja também: