Clara Henriques
Clara Henriques
07 Jul, 2015 - 08:00

Google está a contratar! Há 2000 vagas por preencher

Clara Henriques

A tão desejada multinacional Google acaba de anunciar 2000 vagas. Vai tentar a sua sorte?

Google está a contratar! Há 2000 vagas por preencher

Devem ser poucas as empresas no mundo tão desejadas como a Google. Há milhares de pessoas em todo o mundo que davam tudo para conseguir um lugar na famosa multinacional. Um empresa como a Google possibilita uma aprendizagem e uma oportunidade de carreira indeléveis, mas nem todos conseguem chegar a esta gigante mundial. 

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

As boas notícias é que a Google acaba de anunciar que tem 2000 vagas por preencher em todo o mundo, sendo que a maioria destina-se à Europa. Segundo o comunicado, “a multinacional precisa de muitos colaboradores na Europa, sendo que no Reino Unido há ofertas para um gestor de contas, para um analista financeiro, para vários engenheiros e para um gestor de merchandising”.

Em territórios irlandeses, a Google está à procura de “um especialista de marcas, um líder para a área de desenvolvimento de vendas e um gestor de aquisição de negócios”. Já em Itália, “a empresa quer contratar um conselheiro de litigação, enquanto, na Suíça, há vagas para um analista de qualidade dos produtos”.

A Polónia e a Finlândia também têm inúmeras vagas em aberto em Israel, Chile, Japão, Quénia, Singapura, China, EUA, Índia, Argentina e Filipinas. Não perca esta oportunidade e tente a sua sorte num dos países mencionados!


Veja também: