O Google Flights ficou ainda melhor… vamos viajar?

O Google Flights está cheio de funcionalidades novas. Nunca foi tão fácil encontrar viagens tão baratas.

O Google Flights ficou ainda melhor… vamos viajar?
Novas funcionalidades

O novo ano civil trouxe novidades à plataforma de pesquisa de voos da Google. O Google Flights está cheia de novas funcionalidades que permitem poupar imenso em viagens, oferecendo voos a preços módicos e bastante simpáticos para as carteiras dos utilizadores.

Google Flights para todo o lado

google flights

O Google Flights apareceu em 2018 de “cara lavada” – e para aceder ao mesmo basta carregar no botão que aparece do lado direito do ecrã. Com um novo design e uma interface mais intuitiva, nunca foi tão fácil poupar dinheiro na compra de viagens para diversos destinos. Mas não é só pelo novo design que a plataforma se destaca… é também pelas novas ferramentas que oferece aos utilizadores.

No novo Google Flights já é possível comparar preços por mês, ver como é que eles vão mudar ao longo do tempo, descobrir qual é o aeroporto mais barato ou até receber dicas sobre o destino escolhido. É até possível fazer uma pesquisa por horas – particularmente interessante para quem quiser viajar num determinado horário – com limite de preço, por companhia aérea, entre outros.

Veja também: