Clara Henriques
Clara Henriques
30 Abr, 2015 - 08:15

Grupo hoteleiro Accor tem mais de 2000 vagas disponíveis

Clara Henriques

São mais de 2000 as vagas de emprego que o grupo Accor acaba de anunciar. Saiba quais são as áreas disponíveis!

Grupo hoteleiro Accor tem mais de 2000 vagas disponíveis
Se é apaixonado pela área hoteleira, certamente que já ouviu falar do grupo Accor. Sendo um dos mais conhecidos em todo o mundo, o grupo acaba de anunciar que tem mais de 2000 vagas disponíveis para novos colaboradores. Da Ásia à Europa, são inúmeras as oportunidades que pode aproveitar num dos maiores players do setor hoteleiro a nível mundial.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
Na realidade, são 2300 vagas por preencher, sendo que mais de metade dos lugares está disponível em território europeu. Do total, a multinacional revela que só 1300 são para a Europa, sendo a maioria em França, país para o qual a Accor está a pedir maioritariamente pessoas para as funções de “rececionistas, empregados de quarto, pessoal para os bares e para as cozinhas, empregados de mesa e outros profissionais para tarefas mais empresariais, nomeadamente para os departamentos de marketing e comunicação”.
Para os restantes países da Europa, a Accor está a recrutar “271 colaboradores no Reino Unido, 182 na Alemanha, 60 na Holanda, 32 na Suíça, 27 na Bélgica e 13 em Espanha, entre outros países”.
Tendo unidades hoteleiras nos cinco continentes, o Accor está também a pedir colaboradores para a Ásia, Médio Oriente e América Latina. Não perca mais tempo e candidate-se aqui.

Veja também: