AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há 500 vagas de emprego no Porto!

Há boas notícias a Norte. A Sitel acaba de anunciar 500 novas vagas de emprego para a cidade do Porto.

Há 500 vagas de emprego no Porto!
Sitel vai abrir um novo contact center
  • A aposta do Porto era uma vontade antiga da empresa

A famosa Sitel, que já emprega cerca de 1200 pessoas em território nacional, vai voltar a investir em Portugal. Desta vez, acaba de anunciar que tem cerca de 500 vagas de emprego disponíveis para a cidade do Porto. 

Estas vagas vêm na sequência da abertura do novo contact center que vai impulsionar o emprego na cidade Invicta. A aposta nesta cidade é justificada pela empresa como sendo uma aposta numa cidade “com uma força de trabalho muito qualificada, sendo cada vez mais conhecida na Europa e no mundo”.

Em notícia pode ler-se que “A Sitel há quatro anos tinha apenas 300 pessoas, sendo que hoje em dia conta já com 1200 colaboradores”. Atualmente os colaboradores da empresa estão divididos entre os centros do Parque das Nações e Saldanha, mas é já no próximo dia 26 que a empresa vai reforçar o seu investimento em Portugal.

Benedita Miranda, a country manager da Sitel Portugal revela que “ a empresa promete boas condições de trabalho, seguro de saúde, salários acima da média para o sector e ainda a possibilidade de progressão de carreira”.

As áreas disponíveis para estas 500 novas vagas de emprego na cidade do Porto “vão incidir essencialmente em áreas operacionais, como por exemplo no apoio ao cliente, em gestores de operações, supervisores para as áreas de formação, qualidade, recursos humanos e ainda para a área administrativa e financeira”.

Saiba mais informações aqui.

Veja também: