AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há dezenas de empregos à sua espera na Sonae

A Sonae acaba de abrir dezenas de vagas de emprego em várias áreas e diversos pontos do país. Não perca esta oportunidade!

Há dezenas de empregos à sua espera na Sonae
As vagas de emprego são de norte a sul do país

A pouco e pouco vai-se sentindo cada vez mais a um afastamento dos tempos negros e a um regresso gradual do mercado. Contas feitas, sabemos agora que começam a existir mais oportunidades de emprego em Portugal, algo a que não se assistia há algum tempo. Segundo notícia avançada, a Sonae acaba de abrir dezenas de vagas em todo o país e nas mais diversas vertentes. O Grupo está a recrutar essencialmente para as estruturas centrais, tanto para a área de retalho não-alimentar como para a área de retalho alimentar.

Esta notícia chega numa altura em que a empresa “anunciou que aumentou o salário dos funcionários que ocupam lugares sem qualificações especiais, para os 520 euros. Um aumento que corresponde a cerca de três por cento. Para além do salário, a Sonae paga cerca de 135 euros por mês de subsídio de refeição. O salário mínimo nacional subiu de 485 euros para 505 euros em Outubro de 2014”.

Sendo um dos maiores empregadores em Portugal, a Sonae oferece vagas especificas para as suas insígnias.

Esta insígnia está a contratar “responsáveis de loja experientes com afinidade na área têxtil para Alcácer do Sal, Amarante, Beja, Coimbra, Guarda, Lamego, Montelavar, Peniche, Pinhal Novo, Pombal, Régua e Vila Real. A loja de vestuário precisa ainda de subgerentes de loja em Algarve, Estremoz e Sines”.


FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.

Sport Zone

Para a Sport Zone pretendem-se chefes de vendas com afinidade para o desporto “para as sua lojas no Algarve, Évora, Lisboa, Setúbal e Sines”.


Zippy

A Zippy anda à procura de responsáveis de loja para Algarve, Beira Interior e Madeira (Funchal).


Mais ofertas

Para além dos empregos específicos para cada insígnia, a Sonae disponibiliza ainda quatro dezenas de anúncios de emprego, “incluindo sete ofertas para programas de estágio em regime trainee nas áreas de logística, marketing, comunicação, sáude e segurança no trabalho, tesouraria e finanças.


Veja também: