Há fraudes nos cartões de crédito da Caixa

Há um novo método fraudulento que está a afetar milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos.

Há fraudes nos cartões de crédito da Caixa
É cliente Caixa Geral de Depósitos? Leia esta notícia
  • Há milhares de clientes afetados.

Se é cliente Caixa Geral de Depósitos e é utilizador de um Cartão de Crédito, esta notícia é para si. Sabe-se agora que existem milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos que “foram confrontados com movimentos estranhos feitos com os seus cartões de crédito VISA”.

Estes movimentos fraudulentos foram detetados recentemente, estando relacionados com todos os cartões de crédito que têm origem no Brasil. De repente, os clientes começaram a ver nos seus extratos pagamentos em terras de Vera Cruz que nunca tinham sido feitos. Não se sabe ao certo quantos clientes foram afetados, nem quais os montantes envolvidos, mas a notícia divulgada aponta para milhares de lesados.

Segundo fonte oficial da Caixa, já foram tomadas medidas de combate a esta situação, sendo que no imediato “foram desencadeados procedimentos com vista a garantir a sua regularização junto da rede internacional VISA, o que se encontra assegurado”. Por outro lado, a Caixa Geral de Depósitos revela ainda “que os interesses dos clientes não serão afetados por esta ocorrência”. 

Já não é a primeira vez que notícias destas vêm a público, estando relacionadas com fraudes no Brasil. Pelo que consta, nos últimos tempos têm surgido várias questões nos meios de comunicação social brasileiros que dão conta de um novo método fraudulento que tem vindo a ser utilizado.
Cartão de Crédito Online - Simples e Rápido >>
Veja também: