Há Pesca só com peixe português no Príncipe Real

O chef Diogo Noronha quer levar os lisboetas ao Pesca, o novo restaurante da cidade onde o produto nacional é rei.

Há Pesca só com peixe português no Príncipe Real
Um restaurante muito especial

Detesta as ondulações do mar e os enjoos que estas provocam? Tem receio de pôr os pés dentro de um barco para ir em busca do melhor peixe que existe no mar? Agora já não é preciso meter-se em aventuras para isso… até porque o Pesca fica em terra bem firme e promete oferecer os melhores peixes e mariscos portugueses.

Vá ao Pesca degustar os melhores peixes

pesca 2

O Pesca é o novo espaço que o chef Diogo Noronha, em parceria com o grupo Multifood, abriu no Príncipe Real, em Lisboa. Um restaurante com o melhor peixe que existe em terra firme e com preparações e confeções recomendados aos mais finos palatos. Aqui há baixas temperaturas, reduções e empratamentos cuidados, fazendo jus à alta cozinha e à experiência Michelin que o chef possui.

No Pesca há, por exemplo, peixe espada preto com couves, manteiga de caril, rábano, ovas de arenque, alga nori e alface do mar, arroz de lavagante com trigo sarraceno tostado e ervas frescas, salmonete com migas, puré de alcachofra e ovo a baixa temperatura. Pratos que podem ser acompanhados por cocktails gastronómicos.

A zona do bar, logo à entrada do Pesca, está aberta todo o dia a servir cocktails e ostras ao natural. Já o restaurante apenas funciona aos almoços e jantares.

INFO E CONTACTOS


Onde? Rua da Escola Politécnica, 27, Lisboa

Quando? Terça-feira a domingo, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 00h00 (restaurante). Bar aberto todo o dia.

Telefone: 213 460 633

Site: restaurantepesca.pt

Facebook: facebook.com/restaurantepesca.pt

Veja também: