Clara Henriques
Clara Henriques
10 Jul, 2015 - 11:30

Há um milhão de lugares na Ryanair em promoção

Clara Henriques

Quer viajar pela Europa a 19,85 euros? Não perca a grande promoção da Ryanair!

Há um milhão de lugares na Ryanair em promoção
placeholder-1x1
placeholder-1x1

A Ryanair anunciou recentemente mais de um milhão de lugares a 19,85 euros e a resposta dos consumidores tem sido esmagadora. 

Segundo notícia avançada, só no primeiro dia de campanha a Ryanair recebeu cerca de 400 mil reservas, um número que foi além das expetativas da companhia.

Este milhão de bilhetes a 19,85 euros diz respeito a viagens para toda a Europa e responde a uma campanha lançada para “comemorar o 30º aniversário do primeiro voo da companhia, que aconteceu em 1985”. 

Em comunicado, Kenny Jacobs, diretor de Marketing da Ryanair, ressalva que “já foram feitas mais de 400 mil reservas e esperamos que este número continue a aumentar nos restantes dias da campanha e que o tráfego do site continue a fluir e os consumidores aproveitem ao máximo o nosso aniversário.”

Para facilitar as operações, a companhia aconselha os clientes a utilizar a ferramenta “Fare Finder (Localizar Tarifa) disponível no site. Quando se encontrarem lá, os clientes devem definir o preço que querem pagar, neste caso os 19,85 euros e o site vai fazer o trabalho por eles, mostrando-lhes todos os destinos disponíveis a esse preço”.

Em boa verdade, até agora o destino mais escolhido entre os consumidores foi Barcelona, sendo que os italianos foram o povo europeu que mais rapidamente aderiu à promoção.


Veja também: