AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há vagas de emprego em Portugal para a Johnson & Johnson

A conhecida multinacional Johnson & Johnson está a recrutar em todo o mundo, mas também há vagas por preencher em Portugal. Candidate-se!

Há vagas de emprego em Portugal para a Johnson & Johnson
A empresa está à procura de colaboradores em Lisboa e no Porto
  • Não perca a oportunidade de trabalhar numa grande empresa

Lê-se em notícia que há milhares de ofertas por preencher na multinacional norte-americana Johnson & Johnson. Para quem quer trabalhar numa grande empresa dentro ou fora de portas, terá agora a sua oportunidade de arriscar. E quando falamos em oportunidades dentro de portas é mesmo isso, a Johnson & Johnson está à procura de colaboradores também em território nacional, mais concretamente nas zonas de Lisboa e Porto.

Sabe-se agora que, para o Porto, a empresa pretende contratar “um representante de vendas que fique responsável pela área que lhe for designada, devendo promover e vender a gama de soluções cardio e endovasculares para o público-alvo, assegurando-se que atinge o limite de vendas projetadas para aquele território”.

Para Lisboa, os requisitos são outros. Para integrar a empresa na capital, a Johnson & Johnson procura alguém que seja um gestor de educação e que terá como função “conceber e implementar ferramentas e estratégias de acesso ao mercado e de economia de saúde, fornecendo uma perspetiva económica para decisões relacionadas com, por exemplo, portfólio de produtos e marketing".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE EMPREGO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Se preenche os requisitos e estas vagas lhe interessam, não hesite. Envie já a sua candidatura

Saiba, no entanto, que todos os candidatos “deverão ter formação universitária, preferencialmente numa área relacionada com a saúde e três anos de experiência numa função de acesso ao mercado/economia de saúde no setor da saúde”.


Veja também: