Clara Henriques
Clara Henriques
29 Ago, 2015 - 08:00

Há vagas por preencher na NOS e na Jerónimo Martins

Clara Henriques

A NOS e a Jerónimo Matins estão a contratar novos colaboradores para Lisboa. Fique atento às vagas disponíveis!

Há vagas por preencher na NOS e na Jerónimo Martins

Tanto a NOS como a Jerónimo Martins são empresas que dispensam qualquer apresentação, fazendo parte da rotina dos portugueses. A NOS assume-se como a maior empresa de telecomunicações do país, tendo há pouco tempo sofrido uma forte reestruturação que resultou da fusão da ZON com a Optimus.

No caso da Jerónimo Martins, é uma das maiores empresas de retalho, sendo dona da famosa cadeia de supermercados Pingo Doce. Neste momento, tanto uma empresa como outra acabam de anunciar que estão à procura de novos colaboradores para Lisboa.

Começando pela Jerónimo Martins, a empresa precisa de um responsável administrativo, que terá como missão “assegurar o cumprimento de todos os processos administrativos nas áreas financeira, recursos humanos e operacional da plataforma, garantindo ainda a comunicação de informação necessária entre a loja, a estrutura central e colaboradores nas suas áreas de responsabilidade”. Tenha acesso aqui a toda a informação.

Quem estiver interessado, deverá cumprir determinados requisitos, tais como “ter habilitações literárias a nível de bacharelato/licenciatura na área de Recursos Humanos ou Financeira e experiência em funções administrativas”. Segundo comunicado da Jerónimo, “conhecimentos e experiência na distribuição alimentar serão valorizados”.

Já a NOS procura um analista estratégico de negócios, assumindo que o colaborador que integrar esta função será responsável por “desenvolver projetos estratégicos do negócio de Telecomunicações, devendo ter licenciatura em Gestão, Economia e/ou Engenharia e Gestão Industrial, dois a três anos de experiência em consultoria estratégica”. Sabe-se no entanto que a empresa dará preferência a “quem tenha experiência em consultoria e/ou empresas no sector da Industria e/ou Telecomunicações”.
Saiba mais aqui!


Veja também: