Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Ago, 2016 - 08:15

Hexlock: proteja as suas apps da curiosidade alheia

Nuno Margarido

A proteção mais inteligente do seu smartphone e das suas apps já chegou. O nome? Hexlock.

Hexlock: proteja as suas apps da curiosidade alheia

Aumente a proteção do seu smartphone e dos seus dados com a Hexlock – a app ideal para todos os desconfiados. Esta app, criada para Android, permite bloquear o acesso a determinadas apps presentes no seu smartphone e manter os olhares indesejados longe de tudo aquilo que é seu e só seu. 

O mecanismo utilizado pela app para desbloquear o acesso às apps protegidas é bastante semelhante ao sistema do smartphone. Basta definir um código PIN, uma sequência numérica ou introduzir uma impressão digital.

Uma app bastante útil não só num contexto de controlo parental – para impedir que os seus filhos acedam a informação que só a si lhe diz respeito – como também para proteger as apps que utiliza em contexto empresarial – que contém informação privilegiada. 

Com a Hexlock pode bloquear o acesso a todas as suas apps. Bloquear as apps que gerem o email, as fotografias, os vídeos, as mensagens… Tudo! E para a instalar no seu smartphone basta procura-la na Google Play, onde está disponível de forma gratuita, ou através do site oficial.


Veja também: