Inês Bastos
Inês Bastos
28 Nov, 2017 - 02:09

Este homem andou 10 mil vezes numa atração da Disney

Inês Bastos

Jon Hale tem como atração preferida a Radiator Springs Racers, uma viagem pelo filme Cars, na Disneyland’s California Adventure, nos Estados Unidos da América.

Este homem andou 10 mil vezes numa atração da Disney

Ora, o americano decidiu levar os seus gostos ao extremo e no dia 13 de novembro celebrou a 10 000ª viagem nesta atração da Disney.

Jon Hale é o rei desta atração da Disney

Esta aventura começou em 2012, quando a Disney decidiu abrir a atração ao público. Logo no primeiro dia, Jon sentou-se nos carros da Radiator Springs Racers sete vezes. No espaço de seis meses, já tinha usado o divertimento da Disney 56 vezes.
Seria de esperar que por esta altura os membros do staff da Disney já o conhecessem, não? Não. Isso só aconteceu na viagem número 300, quando Jon usou um cartaz que indicava o número. Assim que a viagem terminou, foi cumprimentado com aplausos e a partir daí nunca mais parou.

No final de 2014, Jon já tinha viajado a bordo da atração de Cars 2400 vezes e em todas as viagens registou a matrícula do carro.

Mas porquê esta atração da Disney? Ainda antes de abrir, Jon já gostava de ir à Disney na California mas teve um problema num dos joelhos e isso fez com que fosse obrigado a perder peso e a ser operado. A recuperação não foi fácil e muitas das atrações tornavam-se desconfortáveis. Até que encontrou a Radiator Springs Racers, onde cabia confortavelmente e onde os seus joelhos não saíam prejudicados. Foi amor à primeira vista.

Veja também: