Hospitais da Arábia Saudita procuram portugueses

O grupo de hospitais da Arábia Saudita, Healthcare FFF vem a Portugal ainda este mês contratar médicos portugueses. Saiba quais são as condições.

Hospitais da Arábia Saudita procuram portugueses
Há vagas para 20 médicos portugueses
  • Grupo vem contratar a Portugal.

Já não é de hoje que os grupos internacionais procuram profissionais da área da saúde em Portugal. Desta vez, é notícia que o grupo de hospitais Healthcare FFF, da Arábia Saudita, vem a Lisboa para recrutar cerca de 20 médicos portugueses para os seus hospitais. Todos os candidatos que estiverem disponíveis irão ser entrevistados entre 18 e 19 de outubro, sendo que os responsáveis pelo grupo prometem regalias salariais que começam nos 8 mil euros de ordenado.

Segundo notícia avançada, o “recrutamento é feito através do grupo Healthcare FFF, que publicou o anúncio online. Em causa estão vagas para médicos, com experiência mínima de três anos, mas seguintes especialidades: neurocirurgia, pediatria, anestesiologia, medicina intensiva, urologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, obstetrícia e ginecologia, cirurgia-geral, cardiologia, ortopedia, dermatologia, radiologia e medicina dentária”.
 

Quais as condições oferecidas aos médicos portugueses?

O grupo da Arábia Saudita revela que o salário “líquido isento de impostos, pode ir dos 8.000 aos 12.000 euros, podendo ser superior em função de variantes como a especialidade, a qualificação ou o tempo de experiência”. 

Para além das condições salariais, o grupo oferece ainda outros benefícios para os médicos portugueses, como “alojamento para o agregado familiar, seguro de saúde familiar, até 44 dias de férias pagas, passagens aéreas e prémios”.

Só serão aceites candidatos até os 58 anos, sendo que todos os que estiverem interessados deverão enviar o seu CV em inglês para fffhealthcare@fff.pt. Poderão também preencher o seu formulário aqui.


Veja também: