Publicidade:

Abriu um hostel numa estância nos Alpes que vai querer conhecer

Quem diz que só vai para estâncias de esqui nos Alpes quem tem muito dinheiro ainda não leu esta notícia. É que já existe um hostel...

Abriu um hostel numa estância nos Alpes que vai querer conhecer
Esquiar já não é só para ricos

As estâncias de esqui estão a começar a abrir-se para o mundo das low cost e isso significa que a abertura de um hostel nos Alpes não só é uma boa notícia como já era uma notícia esperada há muito. O Ho36 fica em frente às pistas de Les Ménuires, em Saint-Martin-de-Belleville.

Esquie nos Alpes e durma num hostel

hostel 2

O grupo Ho36 abriu, a 12 de dezembro, as portas do seu novo hostel nos Alpes, o Ho36 Les Ménuires. O alojamento com 35 quartos partilhados e cinco lofts fica na estância de Les Ménuires, na comuna francesa de Saint-Martin-de-Belleville e dá a oportunidade de pessoas que não frequentam hotéis de cinco estrelas de esquiarem nos Alpes.

hostel 3

O novo hostel dos Alpes tem restaurante e bar para aquecer a alma e preços começam nos 22€ num quarto partilhado e nos 340€ num loft que alberga dez pessoas.

É também importante dizer que esta zona dos Alpes corresponde a um dos Três Vales e tem a maior área para esquiar do mundo.

Veja também: