Ekonomista
Ekonomista
11 Jul, 2017 - 10:34

Hostogether lança plataforma para proprietários de alojamento local

Ekonomista

A Hostogether, uma start-up portuguesa, criou uma plataforma tecnológica para apoiar e promover uma comunidade de proprietários a nível mundial.

Hostogether lança plataforma para proprietários de alojamento local

A Hostogether, uma startup portuguesa na área de tecnologia para turismo e alojamento local, anunciou o lançamento de uma inovadora plataforma tecnológica com o objetivo de dar suporte e impulsionar o crescimento de uma comunidade de proprietários de casas para alojamento local.

A Hostogether dá suporte à colaboração e partilha entre proprietários individuais, disponibilizando novas fontes de receitas que, de outra forma, só estariam disponíveis para grandes empresas de gestão de AL.

O CEO e co-fundador da Hostogether, Rui Escaleira, diz que “numa área de negócio altamente competitiva como a do alojamento local é essencial que os proprietários se diferenciem, e encontrem formas inovadoras de aumentarem os seus rendimentos. Acreditamos que a Hostogether vem colmatar uma necessidade no mercado dos proprietários individuais de AL e estamos muitíssimos entusiasmados em lançar e desenvolver a comunidade Hostogether”.

Hostogether quer criar comunidade de proprietários

Com recurso a uma inovadora plataforma tecnológica, a Hostogether irá apoiar, o trabalho conjunto da comunidade para o bem comum: mais receitas, mais conhecimento e mais impacto.

Os membros irão beneficiar de mais reservas diretas através de ferramentas de referral marketing e através das redes sociais, da possibilidade de venderem serviços adicionais aos seus hóspedes, assim como da ligação sincronizada a mais de 50 canais de distribuição de AL mundiais.

Os membros desta comunidade beneficiarão ainda do acesso ao conhecimento, boas práticas e recomendações partilhadas pelos outros proprietários.

A escala permite ainda o acesso a descontos significativos em produtos e serviços imprescindíveis à boa gestão da propriedade, incluindo prémios de seguros de cancelamento, o que permitirá que os membros desta comunidade possam praticar políticas de cancelamento mais flexíveis e competitivas.

“A Hostogether liga proprietários de AL entre si e disponibiliza ferramentas que permitem a geração de mais receitas de forma inovadora e sustentável, assim como tornarem-se parte de uma comunidade global.” afirma a co-fundadora Joana Feijó.

A startup portuguesa anunciou o lançamento de uma campanha de crowdfunding com o objetivo de impulsionar o crescimento da sua comunidade de proprietários de casas para alojamento local. Os primeiros proprietários a aderirem à comunidade Hostogether através da plataforma de crowdfunding Indiegogo terão acesso a descontos significativos na adesão, reservas garantidas nas suas propriedades, assim como a possibilidade de serem representantes locais desta comunidade inovadora.

Veja também:

Artigos Relacionados