Filomena Morais
Filomena Morais
23 Jan, 2017 - 07:16

Hotéis Pestana com promoções imperdíveis para o verão

Filomena Morais

Os Hotéis Pestana estão a apresentar a nova campanha de promoções para o verão de 2017. Os descontos podem chegar aos 37%.

Hotéis Pestana com promoções imperdíveis para o verão

A campanha de promoções dos Hotéis Pestana abrange as reservas antecipadas para o próximo verão, passando o cliente a poder usufruir de descontos que irão até aos 37% e quartos de hotel disponíveis a partir de 29€ por noite.


Verão 2017: promoções a não perder nos hotéis Pestana

A campanha de promoções desta rede de hotéis afigura-se como uma oportunidade a não perder para marcar já as suas férias de verão, usufruindo de grandes descontos em dezenas de unidades hoteleiras em Portugal e no estrangeiro.

Umas das melhores ofertas integradas nesta campanha é a do Hotel Viking em Armação de Pêra (Algarve), onde por apenas 29€ por noite poderá usufruir de estadia com pequeno-almoço, acesso gratuito ao spa,  Wi-Fi grátis e oferta de alojamento para as crianças (num máximo de duas), desde que partilhado com os pais. A oferta e descontos são válidos  para reservas de pelo menos 7 noites.

De entre os hotéis da cadeia Pestana abrangidos por esta campanha promocional destacamos:

  • Pestana Dom João Villas – Alvor
  • Pestana Ilha Dourada – Porto Santo
  • Pestana Bahia Praia – Vila Franca do Campo (S. Miguel)

As reservas devem ser feitas até ao final do mês para que possa usufruir dos maiores descontos e ofertas e estão sujeitas à disponibilidade de quartos. Não perca esta oportunidade e faça já a sua reserva a partir do site dos Hotéis Pestana.

Veja também: