AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Hotelaria contrata em Portugal

Os grupos hoteleiros internacionais continuam a crescer significativamente em Portugal e acabam de anunciar que estão a contratar novos colaboradores.

Hotelaria contrata em Portugal
Turismo continua a crescer no país

O turismo sempre foi um dos setores mais fortes de Portugal, mas nos últimos anos temos vindo a assistir a uma modernização deste setor que tem procurado novos ramos, novas formas de oferecer o melhor do país ao target estrangeiro. Exemplos disso são, por exemplo, a chegada dos hostels ou a aposta no alojamento local.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.
Atualmente, e também devido à expansão das companhias aéreas low-cost, o país tem sido palco para a visita de milhões de turistas que têm cada vez mais curiosidade em conhecer Portugal de norte a sul. Talvez por isso seja agora notícia que “os grupos hoteleiros internacionais continuem a recrutar colaboradores para território nacional”, com o intuito de reforçar as suas equipas.

Dentro deste leque de hoteís, destaque para o Hilton Worldwide que está à procura de um rececionista para Lisboa. Sabe-se em comunicado que “o profissional escolhido deverá assegurar que o processo o check in/check out decorra de forma correta e eficiente, sendo também da sua responsabilidade a resposta aos pedidos dos hóspedes”. Informe-se aqui.
 
Já o “The Ritz-Carlton Hotel Company continua também a recrutar colaboradores em Portugal, nomeadamente para a sua unidade hoteleira em Sintra”. Neste momento “estão por preencher cargos como supervisor de banquetes, ajudante de cozinha, ajudante de pastelaria e cozinheiros.” Saiba mais aqui.

Relativamente ao grupo Acoor Hotels, o principal objetivo é “contratar um bagageiro para o Sofitel Lisbon Liberdade”.



Veja também: