Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Jul, 2017 - 06:16

Huawei inaugura Service Experience Center no Porto

Nuno Margarido

Os centros de apoio permitem que a Huawei se aproxime dos clientes e ofereça um serviço pós-venda mais direto e dedicado.

Huawei inaugura Service Experience Center no Porto

No passado dia 18 de julho, a Huawei inaugurou um Service Experience Center no Porto. Um centro de apoio – o segundo em Portugal, o outro é em Lisboa – que irá possibilitar uma maior aproximação entre a marca e os clientes. O grande objetivo? Melhorar e reforçar o serviço pós-venda.

Huawei inaugura centro de apoio na Invicta

No novo centro de apoio que inaugurou, a Huawei calcula que poderá realizar até 1.000 reparações de equipamentos por mês, para além de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Contudo, para além do serviço técnico, a marca espera ainda oferecer uma experiência bem mais completa, uma vez que nestes espaços é possível oferecer assistência na configuração de equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

“O Service Experience Center traz valor acrescentado ao consumidor, não só em relação à tecnologia que é disponibilizada, como em relação aos serviços prestados, daí que a aposta da Huawei siga no sentido de estar perto do consumidor, de privilegiar a proximidade ao cliente apostando, cada vez mais, na confiança da nossa marca e aumentado a credibilidade na mesma”, sublinhou Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei em Portugal.

A Huawei eliminou ainda os “tempos mortos” para que os clientes não tenham de se aborrecer quando são obrigados a passar algum tempo no centro de apoio. Em reparações de equipamentos, por exemplo, os clientes podem desfrutar de uma zona de descanso com área para carregar dispositivos e com Wi-Fi de livre acesso. Espaços que dispõem, adicionalmente, de uma área de computadores e de uma zona de demonstração de 90 metros quadrados, onde os clientes podem testar os smartphones de última geração da marca.

Onde encontrar o centro de apoio da Huawei no Porto

Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados) das 10:00h às 19:00h
Sábados (excepto feriados) das 10:00h às 14:00h

Veja também: